Enme Paixão lança challenge de “Obesessão”

x1knjdfdqqk 2

Nesta última semana, Enme Paixão lançou seu novo videoclipe, “Obsessão”, além de nos entregar um videoclipe completamente feito em casa e dirigido pela própria intérprete de “Pandú”. Enme convidou diversos fãs e artistas para sua nova produção e os seguidores da artista aceitaram o desafio de reproduzir a coreografia do videoclipe, criada por Enme Paixão, Josef Osei.

Pensando nisso, a cantora lançou o “Challenge de Obsessão” na rede social do Tik Tok e os passinhos inspirados em danças africanas já estão virando febre entre os seguidores da drag maranhense. “Obsessão” foi produzida por DJ Palazi, que inclusive já trabalhou com Gloria Groove e Rico Dalasam e decidiu se unir a cantora para fazer todo mundo ir “quebrando com Enme”.

A nova faixa da artista traz versos e rimas cheios de empoderamento, e ironia, além de flertar com o trap, o funk, rumba congolesa e é claro, o afrobeat. Em conversa com a Enme, a cantora contou como surgiu a ideia de lançar um desafio da rede social do Tik tok e ainda contar com passos de dança africanos, trazidos por um africano raiz, o dançarino e coreografo  Josef Osei:

“Para mim, coreografar uma música de Enme sempre foi uma honra. De “Sarrar” até “Obsessão”. Sempre fico feliz e me empolgo muito quando me convida para participar nos trabalhos dela. Trazer esse movimento ENA para essa coreografia foi incrível porque foi uma forma de trazer e fomentar uma parte tão essencial da minha cultura que é a dança”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Anna Of The North

Anna Of The North lança clipe caseiro de “Dream Girl”

fot1

Bimbo e Jhonas preparam próxima live em prol AACD