1. Home
  2. »
  3. Tecnologia
  4. »
  5. Echo Show 8:...
in ,

Echo Show 8: O melhor display inteligente Alexa

echoshow8
echoshow8

A Amazon anunciou o lançamento no Brasil dos novos Echo Show 8 por R$ 999. Segundo Tom Taylor, vice-presidente sênior da Amazon Alexa, os clientes realizaram quase o triplo de videochamadas com o smart speaker globalmente, comparado ao ano anterior.

Com esses novos dispositivos Echo Show, nós focamos nas funções de comunicação, trazendo uma câmera poderosa com capacidade de enquadramento e zoom digital para o novo Echo Show 8, e atualizando a câmera do novo Echo Show 5”, afirma o executivo.

O novo processador da segunda geração Echo Show 8 faz com que o display inteligente responda mais rápido a toques e deslizamentos do que seu antecessor. Não é uma grande diferença, e o software da Amazon ainda tem um longo caminho a percorrer para torná-lo mais útil via toque, mas quando comparado lado a lado, o novo abre menus e telas mais rapidamente.

O sistema de alto-falantes de driver duplo não mudou e tem um som tão alto e completo quanto o da primeira geração. O Echo Show 8 pode preencher uma pequena sala com som surpreendentemente bem, e sua resposta de graves é melhor do que o esperado. Às vezes, pode até soar muito grave, mas você pode ajustar o EQ no aplicativo Alexa com facilidade para compensar isso. Infelizmente, a Amazon deixou cair o conector de saída de 3,5 mm na parte de trás do novo modelo, então não é possível conectá-lo a um sistema de alto-falantes maior com um fio.

Você pode assistir Amazon Prime Video, Hulu e Netflix no Echo Show, mas Disney Plus, Peacock, HBO Max e muitos outros serviços de streaming não estão disponíveis. O YouTube está disponível por meio do navegador Silk do Echo Show, mas você não pode transmitir vídeos facilmente de seu telefone para a tela do Show.

A Alexa pode ser usada de duas formas diferentes: basta clicar no ícone da assistente digital na página inicial do app ou, depois de ativar a opção ‘Mãos livres’ (nas configurações), pedir que ela toque o que quer ouvir. Dá para pedir por estilo, gênero, época, nome do álbum ou do artista e assim por diante.

Quais serviços de música estão disponíveis na Alexa?

Nem todos os serviços de música estão disponíveis em outros produtos habilitados para Alexa (fabricados por outras empresas). Verifique com o fabricante do produto para obter mais informações.

Prime Music

Os assinantes elegíveis do Amazon Prime podem acessar milhões de músicas sem anúncios e sem custo adicional.

Amazon Music Unlimited

Os assinantes podem acessar milhões de músicas e playlists personalizadas sem anúncios nos seguintes planos:

  • Plano Individual
  • Plano Família
  • Plano Echo

Outros serviços de música

Os serviços de streaming disponíveis no seu país estão listados no aplicativo Alexa. Alguns serviços exigem que você vincule uma conta existente ou assinatura à sua conta da Amazon.

Veja e faça mais com a Alexa

O Echo Show 8 se conecta à Alexa para oferecer imagens vívidas em uma tela HD de 8 polegadas, com um som nítido e envolvente. Assista a filmes, séries e vídeos da internet. Veja letras de música na tela com o Amazon Music. Crie alarmes e timers. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa.

Preço e disponibilidade

O Echo Show 8 está disponível em preto e branco pelo preço de R$ 999 no site da Amazon e em varejistas parceiros.

Para usar o Amazon Echo Show 8, você precisará baixar o aplicativo Alexa para iOS ou Android. É necessário ter uma conta na Amazon para entrar. Ao se inscrever em uma delas,  você deve concordar com suas condições de uso.

Depois disso, o aplicativo Alexa perguntará que tipo de dispositivo você deseja conectar. Saiba que, ao clicar no dispositivo, você concorda com uma série de termos obrigatórios. Nas próprias palavras da Amazon: “Ao prosseguir, você concorda com as condições de uso da Amazon e todos os termos encontrados aqui.”

 

1 pop cyber purple POP CYBER

Jade Picon ficou com Neymar Jr. e João Guilherme descobriu?

1 pop cyber purple POP CYBER

Luan Otten volta aos palcos e faz show com ingressos esgotados no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro