Amanda Loyola lança projeto inédito pela Sony Music Brasil

Amanda Loyola
(Foto: Assessoria de Imprensa)

O lançamento de Amanda Loyola que há dois anos integra o cast da gravadora Sony Music veio com a primeira canção intitulada “O Que Eu Sempre Procurei” inaugura o EP da cantora ‘De Volta à Essência’, sendo, a primeira de nove canções que compõem o álbum com participações de Marcelo Markes, Juliano Son, Igor Roque e Victin. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

Com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, 680 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 210 mil seguidores nas redes sociais, a capixaba Amanda Loyola que é cantora, compositora e multi-instrumentista tem gradualmente consolidado sua carreira como um importante nome da música gospel na atualidade.

“O Que Eu Sempre Procurei” é uma canção evangelística, que exalta a soberania de Deus e reforça a certeza do cristão de que nada se compara com a presença dEle e o privilégio de viver e estar diante do amado da nossa alma. Amanda Loyola revela que o processo de composição foi muito especial. Ela conta que o refrão da canção nasceu em cima do altar, durante uma ministração feita por ela em uma igreja, depois o Senhor revelou mais algumas letras em uma sala de oração, e por fim terminou de escrever a canção naturalmente em seu devocional. “Eu não sei nem dizer como compus essa canção porque, foi tão natural. Peguei meu violão, comecei a demonstrar o meu amor por Jesus, o amado da minh’ alma , e o Senhor foi me dando a letra, melodia, tudo junto e surgiu essa canção linda”. Contou Amanda.

A canção, igualmente aos próximos lançamentos da cantora, tiveram produção visual assinada pela Multiforme Filmes. A gravação Ao Vivo do novo EP de Amanda Loyola aconteceu no dia 19 de agosto, na Igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida, localizada em Vitória (ES). Sobre a produção, Amanda externou sua gratidão dizendo: “Esse é o projeto mais especial da minha vida até então. Sempre tive o desejo de gravar um álbum ao vivo, com a minha família, amigo e a galera da minha igreja e esse sonho se realizou graças a Deus! Eu orei para fazer tudo neste projeto que foi planejado com muito zelo. Não se trata de apenas uma gravação de nove canções, mas sim de um projeto que fala do tema que tenho vivido que é “De Volta à Essência.”

SOBRE AMANDA LOYOLA

A capixaba Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos 6 anos ela já cantava, e então começou a aperfeiçoar seu talento e dedicar-se a aulas de canto, violino e piano, dando o pontapé inicial na sua carreira artística.

Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil” do SBT, por um vídeo em que cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único, voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque.

Hoje, com 19 anos, a jovem é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou vários singles, além de seu EP “Só Quero Ficar Aqui”. Seu canal no YouTube já se aproxima da marca de 90 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Em suas redes sociais são mais de 200 mil seguidores que diariamente acompanham a rotina da cantora que tem viajado por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através de suas canções que têm alcançado milhares de vidas.

50 Copias de Zé Felipe

Leia letra de ’50 Copias’ de Zé Felipe

CAPA VOZES TRANS

Patricia Marx e Wado lançam “Vozes Trans”