Amanda Loyola grava projeto inédito com Participação de Juliano Son, Marcelo Markes e o rapper Victin pela Sony Music Brasil

Na última sexta (19) Amanda gravou seu primeiro projeto ao vivo, “De Volta À Essência”. A gravação contou com a participação do público, e aconteceu em Vitória, ES. O projeto conta com 9 músicas e 4 participações especiais: VICTIN, Juliano Son, Marcelo Markes e Igor Roque.

Amanda Loyola começou a cantar aos 6 anos de idade, incentivada pela sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. A partir de então, começou a fazer aulas de canto, violino e piano, dando o ponta pé inicial na sua carreira artística. Através de um vídeo no qual cantava e tocava ukulele, que Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil”, onde se destacou pelo seu timbre único, voz firme e marcante. Em seguida, o Raul Gil Jr a convidou para participar do quadro Jovem Talentos do SBT (2018) onde foi finalista do programa.

Hoje, com 19 anos, a jovem capixaba é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou vários singles, e também lançou agora seu EP “Só quero ficar aqui”. Seu canal no YouTube supera 80 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Atualmente, Amanda tem viajado por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através da música. Suas músicas lançadas têm alcançado milhares de vidas, cujos depoimentos e testemunhos postados no seu canal são comoventes.

Big Time Rush anuncia “Forever Tour” na América do Sul

chillibeans rockinrio

Chilli Beans lança coleção limitada e marca presença no Rock in Rio Brasil 2022