Amanda Loyola lança “Lágrimas” feat Juliano Son, segundo single de seu novo EP

Amanda Loyola lanca Lagrimas feat Juliano Son segundo single de seu novo EP
(Foto: Nunes Comunicação)

Nesta sexta-feira (04), a cantora e compositora Amanda Loyola lançou o segundo single de seu novo projeto pela Sony Music. Intitulada “Lágrimas” a canção contou com a participação de Juliano Son. Single e clipe disponíveis em todas as plataformas digitais.

Com seu jeito meigo e voz aveludada, Amanda Loyola é hoje um importante nome da música gospel nacional, com inúmeras canções de sucesso lançadas como, “Acredite Em Você”, “Bússola”, “Me Entrego” entre outras, além de cover’s de canções que marcaram época que juntas somam mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais. Seu último single “O Que Eu Sempre Procurei” lançado há um mês, conta com quase meio milhão de plays.

Desta vez Amanda Loyola dá voz a uma composição de Ton Molinari junto ao cantor Juliano Son, conhecido por canções que marcaram época como, “Lindo És”, “Quando o Mundo Cai ao meu Redor”, “Espero Por Ti” e outros.

“Eu orei muito sobre cada participação nesse novo álbum, para que o Senhor colocasse pessoas que verdadeiramente iriam me ajudar a expressar aquilo que Ele colocou no meu coração e o Juliano foi um presente que Deus colocou nesse álbum.” Afirmou Amanda sobre a parceria.

“Lágrimas” é uma canção de quebrantamento, e expressa a vulnerabilidade de um coração quebrantado. Com produção musical de Alvaro Themi Sampaio e direção de Gideão Morais, o single apresenta uma harmonia suave e íntimista que proporciona um ambiente de adoração. O clipe, gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida em Vitória (ES), tem produção visual assinada pela Multiforme Filmes.

Ouça “Lágrimas” em sua plataforma de música preferida: https://smb.lnk.to/Lagrimas

SOBRE AMANDA LOYOLA

Com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, 680 mil inscritos em seu canal no YouTube e mais de 210 mil seguidores nas redes sociais, a capixaba Amanda Loyola que é cantora, compositora e multi-instrumentista tem gradualmente consolidado sua carreira como um importante nome da música gospel na atualidade.

A capixaba Amanda Loyola descobriu sua paixão pela música logo na infância, incentivada por sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. Aos 6 anos ela já cantava, e então começou a aperfeiçoar seu talento e dedicar-se a aulas de canto, violino e piano, dando o pontapé inicial na sua carreira artística.

Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil” do SBT, por um vídeo em que cantava e tocava ukulele. No programa se destacou pelo seu timbre único, voz firme e marcante. Em seguida, Raul Gil Jr. a convidou para participar do quadro Jovem Talentos, também do SBT (2018), onde foi finalista, ganhando reconhecimento e destaque.

Hoje, com 19 anos, a jovem é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou vários singles, além de seu EP “Só Quero Ficar Aqui”. Seu canal no YouTube já se aproxima da marca de 90 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Em suas redes sociais são mais de 200 mil seguidores que diariamente acompanham a rotina da cantora que tem viajado por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através de suas canções que têm alcançado milhares de vidas.

Assista agora ao clipe da canção “Lágrimas” no YouTube: (INSERIR LINK)

Acompanhe Amanda Loyola nas redes sociais!

WhatsApp Image 2022 11 04 at 09.05.14

Yuri lança seu primeiro single da carreira: “Hipnose”

CapaOficial BeccaPerret NaBecca2

NE BECCA II: Becca Perret retorna com segunda parte de projeto de releituras