in

Alok é destaque na Times Square com novo lançamento: “Headlights”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Supertrio na área! Alok, Alan Walker e KIDDO se unem para fazer um som profundo e futurista em “Headlights”. O lançamento, chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (18) e marca o primeiro trabalho de Alan Walker na Controversia, selo independente de Alok que objetiva fomentar a música eletrônica ao mesmo tempo que gera novas oportunidades para artistas independentes.

Como parte estratégica de divulgação, o single ganha telão em plena Times Square, um dos principais centros de circulação de Nova Iorque, que vai projetar uma foto de Alok e chamadas para ouvir “Headlights”.

A produção de Alok e Alan Walker traz sintetizadores melódicos, que harmonizam com o vocal marcante de de longo alcance da sueca KIDDO, que mantém laços estreitos com sua herança musical europeia desde o início da carreira. Além disso, a faixa ganha videoclipe com previsão de estreia no final de fevereiro.

Com mais de 20 milhões de ouvintes mensais, Alok detém o título de brasileiro mais ouvido no mundo no Spotify. Eleito em 2021 o quarto melhor DJ do mundo pela conceituada revista britânica DJ MAG, o DJ e produtor reforça, em cada lançamento, seu amplo repertório e pesquisa musical que dialoga com diversas sonoridades e influências.


LETRA:

Alok – Alan Walker feat. Kiddo – HEADLIGHTS

Verse I (original)
Ohh, I’m gonna use every heartbeat
Ohh, today not tomorrow
(nooo)Ohh, I’m diving in so deep
Ohh, far from the shallows

Chorus:
Baby I’m all about headlights
Blinded by, blinded by the headlights
Runnin in, runnin in the headlights
Light me up, light me up headlights
Baby I’m all about headlights
Baby I’m all about headlights
Hela, hela headlights

Hela, hela headlights
Hela, hela headlights

Verse II (original)
Ohh, I got a taste of the good life
Ohh, I’ll never let it go
A wild cat, gotta use all my 9 lives
Ohhh, I’m gonna do it all

Bridge
And ohh, I’m tippin on the edge
And ohh, I don’t wanna be saved
And ohh, don’t you pull the breaks
Ohh, just take me all the way

Chorus:
Baby I’m all about headlights
Blinded by, blinded by the headlights
Runnin in, runnin in the headlights
Light me up, light me up headlights
Baby I’m all about headlights
Baby I’m all about headlights
Hela, hela headlights
Hela, hela headlights
Hela, hela headlights

Outro:
Ohh, I got a taste of the good life
Ohh, I’ll never let it go

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

1 pop cyber purple POP CYBER

Henrique e Juliano fecham álbum com duas inéditas

logo do pop cyber

Mariana Costa lança o single de sofrência “Alô, Amante”