Sextou com sofrência! Henrique e Juliano fecham álbum com duas inéditas

Henrique e Juliano e1645199303218

Sextou com mais duas  modas de Henrique & Juliano. A dupla acaba de lançar outras duas canções inéditas para fechar com chave de ouro o álbum “Manifesto Musical II”. Além das 14 faixas já conhecidas, “Terminei Mal Terminado” e “Programação Normal” chegam a tempo de embalar o final de semana.

Está aberta a temporada da sofrência! Henrique e Juliano transformaram mais uma vez sentimentos em música. Dessa vez, a letra é dedicada a quem tem um relacionamento rompido, mas ainda vive no coração de quem amou.

Um verdadeiro sucesso, “Manifesto Musical” domina as playlists no Brasil. Afinal, quem nunca ouviu “Arranhão” ou “A Maior Saudade”? Somente com as duas músicas juntas são mais de 260 milhões de plays no Spotify. O projeto completo está disponível em todas as plataformas digitais com 27 composições escolhidas com carinho por Henrique & Juliano.

TERMINEI MAL TERMINADO

(Henrique Tavares, Felipe Kef, De Angelo, Kaike KeF, Nudoze)

PROGRAMAÇÃO NORMAL

(Edson Garcia, Felipe Marins, Flavinho Kadet, Daniel Almeida)

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Zé Vaqueiro scaled e1621085539918

“Adivinha Aí”: mais uma para dançar ao som de Zé Vaqueiro

Com música inédita de Alok CONTROVERSIA lança 3a compilação reunindo mais de 30 artistas

Alok é destaque na Times Square com novo lançamento: “Headlights”