Conecte-se conosco

Música

All We Are compartilha remix de “Not Your Man”, produzido por Yuksek

Publicado

em

ViewImage 1 1 e1594402945671

Tendo compartilhado anteriormente a sensual “L Is For Lose” e a tropical “Bad Badice do álbum, “Not Your Man”, em meio a um baixo pulsante (“Eu acho que a linha de baixo é a melhor que eu já escrevi”, Guro diz) e sintetizadores saltitantes, os três cantam o refrão: “Como uma piña colada, você não vai me desperdiçar”, nos encantando com seu mundo tecnicolor do pop.

All We Are descreve a faixa: “‘Se ‘Not Your Man’ não fosse uma música, seria o seu romance de férias: pegajoso, sexy, quente e você não a desperdiçaria“.

Moon, que dirigiu o vídeo de “Not Your Man”, acrescenta: “Conseguimos fazer uma sessão socialmente isolada, bem no meio da pandemia. Foi muito divertido, mas ao mesmo tempo estranho e único, pois havia apenas uma pessoa no prédio de cada vez e porque dirigir pelo computador traz seus próprios desafios. Você precisa ter todo esse nível de energia diferente para manter o ânimo de todos e se deparar com problemas que se tornam difíceis de resolver sem equipe. No geral, uma filmagem fantástica e estou entusiasmado com o que conseguimos alcançar, apesar das circunstâncias. All We Are fez um ótimo trabalho, como sempre.

Além disso, o produtor francês Yuksek reformulou o single em um número rítmico e percussivo, destacando sua mensagem lúdica.

Providence é All We Are, o trabalho mais eufórico e propulsivo até hoje, sustentado por um calor que percorre tudo o que o trio de Liverpool faz. Com o Providence, o All We Are criou um álbum comemorando as virtudes universais do amor, perda, sexo, amizade e dança. “A celebração das coisas positivas foi o nosso ponto focal neste álbum”, diz Rich, “Nós nunca poderíamos saber em que tipo de mundo estaríamos lançando esse álbum, mas nosso objetivo era sempre tentar trazer alegria às pessoas“.

Composta por Richard O’Flynn (bateria) da Irlanda, Guro Gikling (baixo) e Luis Santos (guitarra) do Brasil, o All We Are lançou dois álbuns anteriormente, sua estréia auto-intitulada em 2015, que explorava os ritmos sublimes da noite e o psicodelia, krautrock e Sunny Hills pós-punk em 2017. Em Providence, a banda muda de forma mais uma vez.

Providence está disponível para pré-encomenda em vinil de cor azul exclusivo da Dom-Mart (com poster dobrável), vinil de cor azul, vinil padrão, CD e download digital. Dom Mart  | Digital  

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade