Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Alfonso Herrera fala sobre “Siempre He Estado Aqui”, novo single do RBD

Avatar

Published

on

Alfonso Herrera se pronunciou sobre o lançamento do novo single do RBDSiempre He Estado Aqui. A música é cantada por Anahí, Christian, Christopher e Maite – sem ele e Dulce.

Advertisements

O ator mexicano concedeu uma entrevista ao vivo para o canal de TV mexicano Imagen Televisión para tratar de seu novo filme, “El Baile de Los 41”. A apresentadora, contudo, aproveitou a deixa para tratar do RBD: “tendo você aqui, não vou perder a oportunidade de te perguntar. Hoje saiu o single do RBD e com certeza eles sentiram sua falta, não?”.

“Não. Eles me apoiam. Sempre me apoiarão. Sempre me apoiaram incondicionalmente em todos meus projetos e, da mesma forma, eu também sempre estarei aqui apoiando-os”, disse.

Advertisements
Advertisements

Ele foi o único que abandonou totalmente a música após a separação do grupo, focando-se 100% na atuação. Poncho sempre deixou claro que não se interessava por um retorno do grupo. Na verdade, em 2008, quando o RBD decidiu encerrar as atividades, foi porque Poncho expressou para os demais que não queria renovar contrato.

Em entrevista recente ao programa de TV “Ventaneando”, do México, Christian Chávez lamentou as ausências de Poncho e Dulce María nas novas iniciativas do grupo. Ele disse que Poncho nunca se sentiu à vontade nos shows.

“Obviamente, sem sido triste e difícil, porque nós sempre falamos que RBD sem qualquer um não é o RBD. Mas, ao final, o que acontece com a idade e com a vida é que você se dá conta que as pessoas estão em momentos distintos. Você não pode obrigar alguém a fazer parte de algo que não gostou muito. Por exemplo, o caso do Poncho. Ele nunca gostou de estar no palco. Ele gosta mais de estar na frente da câmera e sempre nos disse isso. (…) Acho que Poncho sempre teve muito claro o que quer e o que não quer, e isso é muito respeitável”.

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements