Ágatha lança versão piano do single “Let U Go”

WhatsApp Image 2022 12 09 at 19.33.41
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Ari Prensa

A cantora Ágatha lançou nessa sexta (9) a versão acustica de “Let U Go”. A faixa cantada em inglês e originalmente divulgada em parceria com Redükt & Jamm’ com uma pegada eletrônica, chega em todas as plataformas digitais com uma nova sonoridade.

“Quando lancei “Let U Go”, foi minha primeira vez cantando música eletrônica, em inglês, eu curti muito essa nova experiência. Agora quis trazer uma nova versão, mais calma e dando ênfase a letra dela, que é muito forte”, disse.

Além de cantar, Agatha também é muito apaixonada por instrumentos e uniu um pouco de seu amor pelo piano. “Desde que aprendi a tocar no piano fiquei apaixonada, a faixa se transformou e ficou totalmente no estilo que reflete a minha personalidade. Cheguei a dividir um trecho pequenininho no Instagram e todo mundo recebeu super bem, comentou coisas legais e decidi lançar!”, contou.

Vivendo um novo momento em sua carreira, a cantora revela que decidiu colocar um pouco mais de sua personalidade em suas faixas. “Acho que as pessoas vão me ver muito em todos os meus próximos lançamentos, porque tem a minha cara!”, afirma.

Com 15 anos recém completados, Ágatha voltou a se apresentar nos teatros musicais, após uma pausa durante a pandemia, com a peça “Beatles num céu de diamantes”. Em seu primeiro trabalho nos palcos, a atriz atuou ao lado de Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, contracenou com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista a se descobrir como cantora, além de estrear clássicos como “A Noviça Rebelde”, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela.

WhatsApp Image 2022 12 09 at 18.15.48

LANÇAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA (09): Marília Mendonça, Dulce Maria, Letícia Almeida e muito mais

Pais do Futebol MC Guime Dubdogz e Watzgood

Dubdogz e Watzgood se unem a MC Guimê e Emicida em nova versão de “País do Futebol”