LANÇAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA (09): Marília Mendonça, Dulce Maria, Letícia Almeida e muito mais

WhatsApp Image 2022 12 09 at 18.15.48

Chegamos em dezembro e trazendo muitas novidades na cena da música brasileira.  

Com muitos lançamentos, tantos nacionais e internacionais, temos grandes destaques como a eterna, que tem o EP “Decretos Reais – Vol 2.” lançado pela Som Livre nesta sexta-feira (09). 

Muitos destaques integram os lançamentos do dia de hoje. A querida e amada Dulce Maria lança a nova versão do álbum “Origen”, que contém cinco novidades: três faixas completamente inéditas e duas regravações. UAU! Quem aí amou?

E temos também estreia de carreira solo, hein? A influenciadora e atriz Letícia Almeida, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, comemora a estreia de sua carreira solo na música com o primeiro single “Camomila”. A faixa, que carrega uma visível brasilidade, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe singelo e cativante. Letícia vai bombar bastante. Guardem esse nome aí! haha! 

E claro, temos muuuuitos destaques ainda, entre eles Lelê Azevedo, Tayh, Bastoos, Elana Dara, Paramore, Bia Marques, Diego Alonso, Rádio Moscou, María Becerra e muito mais! Confira a lista completa: 

Marília Mendonça – “Decretos Reais – Vol.2

A Som Livre lança nesta sexta, dia 09, o segundo volume do projeto “Decretos Reais”, de Marília Mendonça. Seguindo o mesmo formato da primeira parte lançada em julho, o EP “Decretos Reais – Vol.2” conta com 6 regravações de grandes canções escolhidas pela cantora e os vídeos foram extraídos da live “Serenata”, realizada em maio de 2021. Destaque para a canção “Leão”, parceria de Marília com Xamã, que vem acompanhada no EP de outros sucessos na voz da cantora, como: “Pra falar a verdade” (Daniel), “Morango do nordeste” (Lairton dos teclados), “Café da manhã” (Roberto Carlos), “Nem é bom lembrar” (Zezé di Camargo & Luciano)  e “Uma vida a mais” (Maiara & Maraisa). Além das faixas disponibilizadas em todas as plataformas de áudio, os videoclipes sobem às 11h no canal do YouTube da cantora.

Dulce María – Origen

Mais próxima, íntima e pessoal, a nova versão do álbum “Origen” da cantora, atriz e apresentadora mexicana Dulce María foi lançada nessa quinta-feira (8). Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, esse lançamento recebe cinco novidades, três faixas completamente inéditas e duas regravações. O quarto álbum de estúdio de Dulce María, “Origen”, já explorava muito das raízes sonoras da cantora, além de sua história dentro do show business – que começou quando tinha apenas 5 anos. Essa versão deluxe, no entanto, traz um lado mais emocional da artista, especialmente nas faixas inéditas, “Intento de Amo”, “Lejos” e “Pequeña”.

Letícia Almeida – Camomila

Trazendo sobre o amor de forma leve e com o desejo de tocar pessoas com mensagens bonitas, a influenciadora e atriz Letícia Almeida, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, comemora a estreia de sua carreira solo na música com o primeiro single “Camomila”. A faixa, que carrega uma visível brasilidade, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Paramore – The News

A banda Paramore chegou com o seu próximo single, intitulado “The News”. A faixa é parte integrante do álbum This Is Why, o próximo disco de estúdio do Paramore que será lançado em breve.

Lelê Azevedo – Hoje Tem

Lelê Azevedo é uma das artistas da nova cena da música brasileira que busca trazer mensagens empoderadas em suas canções. Reforçando essa característica, a artista acaba de lançar seu novo single de trabalho, “Hoje Tem”, com produção do estúdio Casa do Mato. A música retrata um relacionamento que, por mais que ambos estejam apaixonados um pelo outro, a menina reconhece sua autossuficiência e afirma sua forma de amar. Como em toda canção romântica, “Hoje Tem” chega carregada de muito sentimento, dúvidas e a intensidade de uma paixão. 

Oxlade’s feat Camila Cabello – Ku Lo Sa

“Ku Lo Sa”, o hit viral que acumula mais de 168 milhões de streams em todas as plataformas digitias, ganha uma nova versão com a artista vencedora do MTV Music Awards, Teen Choice Awards, e American Music Awards, Camila Cabello. Oxlade o cantor e compositor responsável pelo sucesso no TikTok que já acumula mais de 1 milhões de criações utilizando o áudio, une forças a estrela teen, juntos os cantores somam mais de 42 milhões de ouvintes mensais. Camilla Cabelo é a responsável por sucessos como, “Bam Bam” (+564 milhões de streams) e “Señorita” (+2 bilhões de streams).

Elana Dara – Anestesia

Elana Dara vem construindo uma carreira sólida e se firmando como uma grande expoente do pop nacional. Compositora de sucessos, a artista, que começou na internet postando seus vídeos de voz e violão, tem flertado mais com a música eletrônica e encantado os fãs com sua nova versão. Depois de sua parceria com o produtor Ajaxx, Elana se junta a Pep Starling e lança “Anestesia”, nesta sexta-feira (09), em todos os tocadores e com clipe oficial em seu canal no YouTube. 

Bastoos – The Emperor

Inspirado em cartas de tarô e trazendo mensagens sobre temáticas importantes, o cantor e compositor Bastoos, lança seu mais novo single de trabalho, a inédita canção “The Emperor”. A faixa’ é uma canção inspirada no quarto arcano maior do Tarô: O Imperador. A carta do Imperador representa o domínio da lógica sobre a emoção, o domínio da mente sobre o coração. É uma retomada da liderança da própria vida. Vulnerabilidade, empoderamento e superação também são sentimentos que a música carrega.

Bia Marques – Mãe

Não foi preciso muito além das notas de um teclado, acompanhadas de uma voz doce e da potência de uma letra verdadeira, que por vezes até embargou a cantora com seus versos. Em um vídeo despretensioso – que já soma mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais –, a cantora e compositora baiana Bia Marques apresentou a composição da música “Mãe”. A composição, ainda, ganha um videoclipe no canal da cantora no YouTube.

Diego Alonso – Dulces 

O cantor e compositor chileno Diego Alonso une músicos do Chile para uma nova versão da canção autoral “Dulces”, faixa que transmite a pura magia do Natal. A composição é um abraço profundo a todas as pessoas que estão sozinhas, que passaram por momentos ruins no ano e acompanha com alegria todas as famílias.

Gaab & Cabrera feat MC Mari – Sentada do Poder

O projeto Gaab By Cabrera fecha a sequência de singles com o lançamento de “Sentada do Poder”, em uma parceria inédita com MC Mari, que chegou às plataformas digitais dia 02 de dezembro. A faixa ganha vídeo animado em breve. Ao todo foram cinco singles de composições inéditas que mantiveram a proposta de Cabrera, produtor musical e artista uruguaio conhecido mundialmente por unir artistas e fazer novas misturas que fogem da zona de conforto dos convidados. Entre elas, “Louca Demais”, “Baby Fico Sem Ar”, “Só Love” e “Só Quero Te Ouvir Falar” que, juntas, ultrapassam 200 mil streams nas plataformas.

María Becerra – La Nena de Argentina

A cantora María Becerra informou chegou com seu novo disco, “La Nena de Argentina“, chega no dia 8 de dezembro. O projeto é o segundo da carreira e vem na esteira do bem-sucedido “Animal”.

Ágatha – Let U Go

A cantora Ágatha se prepara para lançar uma versão em piano do seu single “Let U Go”. A faixa cantada em inglês e originalmente divulgada em parceria com Redükt & Jamm’, chega nesta sexta-feira (09), em todas as plataformas digitais, com uma nova sonoridade.

“Quando lancei “Let U Go”, foi minha primeira vez cantando música eletrônica, em inglês, eu curti muito essa nova experiência. Agora quis trazer uma nova versão, mais calma e dando ênfase a letra dela, que é muito forte”, disse.

Little Gigi – Todo Dia

Somando mais de 200 mil streams nas plataformas digitais, a brasileira Little Gigi lança nesta sexta-feira (09) o single “Todo Dia”. Este é o primeiro trabalho da artista em português e está disponível em todas as plataformas digitais.  Esta não é sua primeira composição em seu idioma nativo, mas por motivos pessoais sempre optou por dar vida às suas canções em inglês.

João Bosco e Gabriel – Pare Pense

Com lançamento agendado para esta sexta-feira, 9 de dezembro, no YouTube, João Bosco e Gabriel têm o prazer de apresentar “Pare Pense“, o mais novo single e alvo de grande aposta da dupla sertaneja, que se destaca por carregar uma identidade muito própria. A canção – que teve sua coreografia criada por Arielle, integrante do balé de Anitta – faz parte do inédito EP1 “Dois Lados”, derivado do DVD homônimo gravado em Goiânia, ao lado de nomes como João Neto & Frederico, Clayton & Romário, Luíza Martins e MC Jotape. O EP, que sai pela Som Livre também nesta sexta, contempla ainda um pout-pourri de sucessos dos dois, com as faixas: “Inventor de Amores!“, “Lendas e Mistérios” e “Enquanto Houver Razões“. Completam o EP as canções “Exclusivo Seu” e “Se Não Tem As Manhas“, feat Clayton e Romário. “Gostamos de escrever modas com que a galera se identifica, então, vamos cantar a realidade que vemos no dia a dia”, fala Gabriel.

Roger Waters – The Lockdown Sessions

O cantor e compositor, Roger Waters, um dos fundadores da aclamada banda de rock Pink Floyd, que marca gerações desde 1968 até hoje, lança o álbum “The Lockdown Sessions”. O projeto é uma coleção de 5 músicas, produzidas durante a pandêmia, entre 2020 e 2021, que são releituras de músicas da carreira solo do artista e da banda Pink Floyd, incluindo “Mother” ,”Vera” , Two Suns In The Sunset” e and “The Gunner’s Dream”. O primeiro single do álbum foi a faixa “Comfortably Numb 2022”, que foi lançada no dia 18 de Novembro e já acumula 692 mil streams em todas as plataformas digitais. Atualmente Roger conta com mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify

Maximo mXm – Joga!

O cantor e compositor Maximo mXm comemora nesta sexta-feira (09), o lançamento do videoclipe de seu mais recente trabalho, Joga!, single lançado em comemoração à Copa do Mundo. O audiovisual chega ao canal oficial da Marã Música no YouTube a partir desta sexta-feira às 11h; a faixa “Joga!” já está disponível em todas as plataformas digitais e também é um lançamento do selo musical paulista. 

Péricles – Céu Lilás – Ao Vivo

Péricles dá o start para o lançamento do último projeto do ano, o EP Céu Lilás – Ao Vivo. Ao todo são divulgados 4 faixas e vídeos que foram captados durante a estreia da turnê Céu Lilás, no dia 14 de maio de 2022, no Espaço das Américas, em São Paulo. Dentre as músicas escolhidas estão as versões de ‘Stand By Me’ (Ben E. King) e Hackearam me (Tierry), ‘Final de Tarde’ e o medley ‘Falando Segredo/A Gente Bota pra Quebrar’. Aliás, recentemente, Péricles viralizou em todas as redes sociais interpretando o clássico do Bem E. King no programa ‘Música Boa ao Vivo’, do Multishow.

Yosh# – November Throwout

O jovem cantor e compositor Yosh#, natural de Valinhos (SP) e atualmente morando na cidade de Weston, na Flórida (EUA), comemora o lançamento do seu mais novo EP, “November Throwout”. O novo trabalho, que chega apenas algumas semanas após o lançamento de “Horror Nights”, estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. Com uma autenticidade mais pop e indie rock, este é o último projeto de um ano muito prolífero para Yosh#, que incluiu o lançamentos de diversos singles, um álbum, um EP e a recente bem-sucedida parceria com o selo Marã Música. “Este EP foi feito exclusivamente para os meus fãs, pessoas que me acompanharam em 2022 inteiro e, agora que o ano está acabando, decidi que eles mereciam receber músicas que nunca seriam lançadas, como forma de agradecimento”, conta o artista.

Zek – Lua Cheia

Após se jogar no clima da Copa do Mundo com o single “Hoje Tem Copa”, o cantor e compositor ZEK parte para outro desafio: o início da divulgação do seu projeto audiovisual “Decolagem”. O músico lança nesta sexta-feira (09) o single “Lua Cheia”, primeiro deste registro, que estará disponível em todas as plataformas digitais e vídeo no YouTube. Composta por Arthur Favero, Antonio Eudi, Gabriela Mesquita e José Eduardo Kalil, a faixa fala sobre uma paixão na praia, mas com foco na noite e na magia que a praia tem durante este período. A lua cheia representa o casal a paixão forte entre os dois amantes. “É uma música muito bonita e mal posso esperar para receber o feedback do público. Estou muito feliz em, finalmente, iniciar a divulgação do meu DVD, estava ansioso para que esse dia chegasse”, conta ZEK. 

Tayh – Não Tem Mais Graça

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta do selo Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (09) o single “Não Tem Mais Graça”. Este é o terceiro trabalho do cantor a ser lançado pela Alma Music e está disponível em todas as plataformas digitais. Escrita pelo artista em conjunto com Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira, a inspiração para a música deu-se durante uma ida do cantor para a sede da Alma Music.

Ana Luiza – Sonhei Com Você

Após os lançamentos de “Notas” e “A Cura”, a cantora e compositora Ana Luiza finaliza o ano de seu debut com a canção pop “Sonhei Com Você”. Escrita em parceria com Mateus Melo, Sabrina Lopes e Sabrina Oliveira, e produção executiva de Wilson Gava, “Sonhei Com Você” traz uma atmosfera sensual de forma delicada e divertida, envolta em uma melodia envolvente e dançante. “Na época da composição, eu estava sendo muito influenciada (e na verdade, ainda sou) pela Sabrina Claudio, que é uma cantora e compositora americana. Ela é, para mim, o símbolo da sensualidade. Creio que algumas pessoas têm esse traço sensual bem mais aflorado e isso é lindo”, afirma a artista.

Vanessa da Mata – Vem Doce

Vanessa da Mata aproveita a chegada do verão para compartilhar a primeira música de seu novo projeto. “Vem Doce” é um convite feito de maneira swingada e suave, resultado da união de gêneros e ritmos que a artista traz em sua atual fase. Escrita e delineada a partir de uma base instrumental do produtor Papatinho, sendo essa a primeira parceria dos dois.

Cynthia Luz – Ainda é Verão

Misturando faixas solo e feats com nomes importantes para a cena urbana atual, Cynthia Luz floresce em uma nova artista no seu mais novo EP, “Ainda é Verão”, lançado nessa sexta-feira (9). Abrangendo o seu caminho entre a pré e pós-gravidez, o projeto conta com três faixas completamente inéditas, já disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm. “Sou uma pessoa que costuma lançar álbuns”, conta Cynthia sobre o processo de criação do EP: “e agora vem esse EP, que até ganha uma faixa bônus para finalizar o ano”, explorando esse sentimento de sentir que era necessário adicionar algo para completar o projeto. Com 7 faixas e 3 feats, “Ainda é Verão” fecha 2022, um ano “de muitas realizações e avanços para mim como ser humano”, diz a artista.

Daniel feat Priscilla Alcantara – Tocando em Frente

Parte do projeto “Duas Vozes”, comemorando os 40 anos de carreira do cantor Daniel, o artista e a cantora Priscilla Alcantara lançam “Tocando em Frente”. A canção, originalmente de Renato Teixeira e Almir Sater, ganhou uma releitura completamente diferente com a interpretação de Priscilla e um arranjo incidental. De acordo com o cantor Daniel, “Tocando em Frente” é uma música muito especial para ele e para sua carreira, sendo ponto importante desse projeto.

Dogge – Embrasa

O cantor e compositor Dogge, aposta da Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (09) o single “Embrasa”. Este é o quarto trabalho do músico pelo selo musical paulista e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Claudio Zoli – Ao Vivo no Blue Note

O Blue Note São Paulo, uma das casas de shows mais conceituadas do mundo, lançou recentemente um projeto para registrar grandes shows que passam pelo seu palco, com qualidade de estúdio, em parceria com a gravadora MKS Records (Musickeria), e Alma Music. O príncipe da soul music brasileira, Claudio Zoli, é um dos convidados a fazer parte desta proposta inédita no país e lança no próximo dia 09 de dezembro em todas as plataformas digitais, o EP Ao Vivo no Blue Note, com cinco canções que escolheu especialmente para este trabalho, o 14o da carreira.

Outros lançamentos:

Mc Ryan SP feat Mc Daniel – Namora AÍ
Menos é Mais  – CONF!A
Dove Cameron – Girl Like Me
JuliesJulies ao Vivo
DJ Chris no Beat e Ana Castela – Agronejo
Martin Garrix feat JVKE – Hero
Silva – Bloco do Silva #2
Chris Duk – Teu Cheiro
Razorlight – Razorwhat? The Best Of Razorlight
twocolors – With You
Kosmik Band – Tudo Está Bom
Lucas Andrade – Casal Desgraça 

Mais novidades:

Lil Pump & Ty Dolla $ign  lançam . Animada e contagiante, , do cantor Shelldon, já está disponível nas plataformas digitais. Hailee Steinfeld  lançaem parceria com Anderson .Paak. Martin Garrix & JVKE apresentam o videoclipe de . de Roberto Kuelho com Menor Nico traz influências do Reggaeton e Kizomba. Slipmami dá início a nova fase na carreira com o lançamento de , single que antecede seu próximo álbum. Ebony mescla referências estéticas do funk carioca com os anos 2000 no videoclipe de. Tuyo mostra face irônica e bem humorada em , single extra do EP Depois da Festa. Rosana Puccia fecha o ano com o samba animado. Ladytron revela seu novo single

Videoclipes 

Diego Faria feat João Bosco & Vinícius

O Paraibano Diego Faria, dá continuidade ao segundo DVD de carreira do cantor “sinta a experiência ao vivo em Goiânia…”, conta com doze faixas no total, havendo 11 faixas inéditas e a regravação do single “Elas ficam loucas”. O projeto conta ainda com a participação de grandes nomes do sertanejo brasileiro como João Bosco e Vinícius, Cléber e Cauan, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo e Priscila Senna. encerrar falando da música. O lançamento de “3 Taças de Vinho” é o início de uma nova fase da carreira do artista, que para complementar irá realizar uma turnê internacional.

SOBRETVDO

O duo SOBRETVDO chegou com o single “Afogo em Alto Mar”, que chega acompanhado de videoclipe inédito. Os artistas Gustavo Santos e Fábio Oliveira repaginaram a faixa, composta há alguns anos, para uma estética que conversa com o projeto atualmente.A letra narra os últimos instantes da vida de um homem que está se afogando no mar, e nos últimos minutos passa um filme em sua mente sobre sua trajetória de vida. A faixa é uma metáfora sobre o controle das situações, ‘’mesmo sabendo nadar, às vezes não é possível e temos que deixar a correnteza levar para ficar em paz”, comenta o duo.

Thiago Aquino feat. Ivete Sangalo 

O cantor Thiago Aquino lança, nesta quinta-feira (8), a canção “Minha Condição”, em parceria com a cantora Ivete Sangalo. A música é uma composição de Breno Casagrande, Filipe Escandurras e Shylton Fernandes e marca o início do lançamento do primeiro DVD da carreira de Aquino, gravado em novembro, no Farol da Barra, em Salvador. “Não tem ninguém que simbolize melhor o nosso estado do que Veveta. É uma benção ter ela neste registro comigo”, comemora o artista. O projeto audiovisual conta ainda com as participações de artistas como Mari Fernandez, Léo Santana, Hungria, João Gomes e Paula Fernandes.

Calcinha Preta

Primeiro lançamento do aguardado projeto ao vivo ‘Volume 30’, a banda sergipana Calcinha Preta lançou o single ‘Nunca Me Amou‘, mesclando o forró dançante com letras sentimentais.

Mariah Nala

Aposta do pop nacional, com sua voz marcante, Mariah Nala lança seu novo single “MUITA BAD pouca idade”, uma prévia de sua nova fase, que contará com um novo álbum para 2023. Acompanhada de clipe, a música é uma composição da própria artista com um time de peso liderado por Pablo Bispo, Ruxell e Akevenny. Romântica, falando mais uma vez de relacionamento, a faixa mostra a potência vocal de Mariah, que tem todo o destaque da música, acompanhada por uma batida leve e cadenciada. “Esse lançamento está sendo muito importante para mim, e acredito que está acontecendo no momento certo. É uma música que me representa e traz um pouco do que quero entregar para o público. O conceito do clipe traz uma das minhas referências em conjunto ao estilo musical, e é algo diferente do que já lancei”, comenta Mariah.

Pedro Alex

“Paciência” é a nova música do cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista Pedro Alex. Filho de Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, Pedro segue o caminho musical do pai desde 2020, mas sem se situar apenas no reggae. A faixa é o segundo single de uma nova fase na carreira do artista, que planeja uma série de lançamentos ao longo dos próximos meses, com singles, EPs, feats e um disco com músicas inéditas.

Rádio Moscou

A banda de rock alternativo Rádio Moscou, de Mossoró (RN), lança nesta sexta-feira (09) o clipe da clássica faixa “Espumas ao Vento” (versão Fagner ao vivo). O audiovisual é um lançamento da Marã Música e está disponível no canal oficial do selo paulista no YouTube.

WC no Beat feat Gabzin e Felp22

Para encerrar 2022 com chave de ouro, WC no Beat se junta com Gabzin e Felp 22 na faixa “Mente De Malandra”. O trabalho que chega em todas as plataformas digitais na quinta-feira (08) às 21h, vem acompanhado por um videoclipe e reforça o novo momento do artista no estilo Drill Funk.

Zélia Duncan feat Paulinho Moska

No momento em que atravessamos um oceano de realidades contraditórias, precisamos da verdade, do esclarecimento, da luz, das cartas sobre a mesa. A música “Verdade na Fonte“, de Zélia Duncan e Paulinho Moska, nos oferece um bom antídoto, ao sugerir que a fonte jorre e se revele em todos nós. Com distribuição da Symphonic Brasil e produzida por Rodrigo Suricato, a faixa chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Fernando Neumayer e Luís Martino, da tocavideos, disponível no YouTube. Em “Verdade na Fonte” as vozes de Zélia e Moska se unem aos violões de Paulinho Moska e Miguel Bestard, que também participa no coro.

Lana Del Rey

Após especulações que Lana Del Rey estavam chegando com novidades, nesta quarta-feira (7), a cantora anunciou oficialmente seu nono álbum de estúdio, chamado, “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd” (“Você sabia que existe um túnel abaixo da avenida Blvd”) com lançamento previsto para 10 de março de 2023. A novidade compartilhada pelo seu site, chegou acompanhada do lançamento da faixa-título, já disponível nas plataformas digitais. 

Matheus Fernandes feat Xamã e Papatinho

Um dos maiores nomes do forró atual, Matheus Fernandes convidou os parceiros e hitmakers Xamã e Papatinho para juntos lançarem mais um hit. Desta vez, o tema é a Copa e o nome do single é “Toma Medalha”. A mistura pop de piseiro, samba, trap e funk já está disponível em todas as plataformas de música pela Som Livre, e com um videoclipe especial no YouTube. Com direção de Phill Mendonça, a produção aposta em um grande jogo de futebol, com direito a camisas personalizadas e muito verde amarelo. Na partida, Papatinho é o juiz, enquanto MF e Xamã são os craques da rodada. Com trechos como “Caraca essa mina joga e dá trabalho/Tipo Bebeto e Romário /Entrosamento só que no quarto /3×0 Maraca lotado /Fala meu nome que eu fiz um golaço /A gente deu samba/Ela é o pandeiro e eu o Cavaco”, “Toma Medalha” tem tudo para ser o hino dos torcedores brasileiros nesta Copa em busca do Hexa.

 

 

 

 

jrahjsdha

Dupla Douglas & Arthur se apresenta na 13º Semana Municipal da Juventude em Santos e anuncia residência em Guarujá

WhatsApp Image 2022 12 09 at 19.33.41

Ágatha lança versão piano do single “Let U Go”