AFROPUNK Bahia garante festa e “mete dança” com Psirico

AFROPUNK Bahia é sobre exaltar a cultura, o som, a ancestralidade e a exuberância da beleza negra em suas mais diversas formas. Marcado para os dias 26 e 27 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador, o evento é pensado como uma festa. E se tem um nome que é sinônimo de festa no Brasil, este nome é Psirico, que chega com o show Psi Retrô. O grupo, considerado um patrimônio cultural baiano, acaba de se juntar à programação do festival, que já tem entre os confirmados: Emicida, A Dama com participação de MC Carol, Baco Exu do Blues, LinikerÀTTØØXXÁ com Karol Conká e Black Pantera. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla (acesse aqui).

Personificado pela figura de Márcio Victor, o Psirico vem, desde os anos 2000, contagiando o país com o seu som expansivo, além de ser um dos responsáveis pela divulgação e popularização do pagode baiano país afora. No AFROPUNK Bahia jogando em casa, uma coisa é certa: o momento de “mete dança” está garantido.

Aos poucos, a programação do festival vai sendo desenhada, revela toda a sua pluralidade e apresenta qual será a trilha sonora responsável por conduzir o público preto a expandir o seu ritmo nos dias de evento. Mais de 30 atrações nacionais e internacionais passarão pelo Parque de Exposições no intuito de potencializar a cultura negra em suas diversas manifestações, seja na moda, na beleza, no empreendedorismo ou na gastronomia.

Em breve, novas atrações e novidades serão reveladas.

Influenciador digital JP Mota aposta na carreira musical e lança single e clipe “Nada a Ver Comigo”

Beats By Dre Collab Nickmercs

Beats by Dre anuncia edição limitada do Beats Studio Buds em colaboração com o streamer americano NICKMERCS