Influenciador digital JP Mota aposta na carreira musical e lança single e clipe “Nada a Ver Comigo”

Somando 4 milhões de seguidores só no instagram, o influenciador JP Mota, acaba de fazer sua estreia no cenário musical como cantor e compositor. Em parceria com Belato, ele lança o single “Nada A Ver Comigo”, acompanhado de clipe, em todas as plataformas digitais.

O artista conta que desde começou a trabalhar com internet já queria ter lançado uma música. “Trabalho há quatro na internet e esse foi o meu maior desafio, mas fico muito feliz de quebrar essa barreira, criando coragem e lançando o meu primeiro som. Preciso fazer aulas de canto para cada vez mais evoluir e me sentir mais seguro e confortável e em breve começar a fazer shows”, disse o artista, que também assina a composição da música. “Qualquer música que eu for compor, que tiver um dedo meu na composição. Podem ter certeza que é uma situação que já aconteceu comigo, declarou Mota

Para impulsionar e acelerar a sua carreira tanto na área publicitária quanto na música, JP Mota conta com a Nine Comunicação, do empresário Rafael Ventura. Além JP Mota, a agencia tem outros sessenta e dois influenciadores e artistas. “É um passo que já queríamos dar a algum tempo. Desde que o João veio fazer parte no nosso casting, alguns meses atrás e iniciamos a estratégia de carreira, ele já demonstrou esse desejo, e, de pronto, fomos atrás de tudo que era necessário. Tem vários outros lançamentos por vir. Temos certeza que os fans vão adorar essa nova fase da carreira do JP Mota”, disse Rafael Ventura, CEO da Nine, empresa que gerencia a carreira do artista.

Para assistir “Nada a Ver Comigo” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=2S-s4_l5IfY&ab_channel=OQ%7COriginalQuality

Tom Martin lança seu primeiro trabalho como cantor

AFROPUNK Bahia garante festa e “mete dança” com Psirico