Acidente grave com Bruno, dupla de Marrone, é confirmado

bruno e marrone

Há exatos seis meses, Bruno, o cantor da dupla com Marrone, passou por um grande susto junto com a família em uma viagem que seguia de São Paulo direto para Uberlândia, em Minas Gerais. Por pouco, ele não perdeu a vida.

Ainda nas primeiras horas do percurso, como o próprio revelou, um acidente fez com que o avião particular dele precisasse pousar às pressas em Sorocaba, no interior do estado. Diante da emergência, a situação quase terminou de forma trágica.

Na ocasião, uma das peças da aeronave havia estourado. “Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés e deu superaquecimento. O piloto achou melhor desligar essa turbina”, contou o sertanejo à revista Quem.

Ele desligou, diminuiu a outra para planar e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava para a gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, acrescentou.

Apesar do susto, a situação terminou bem. Depois de pousar no interior de São Paulo, eles pegaram outro avião e seguiram viagem. Ainda de acordo com Bruno, todas as pessoas que estavam no voo também foram salvas, sem nenhum ferido.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Confira o single 22Cracker Island22 feat. Thundercat

Gorillaz lança single “Cracker Island”, feat. Thundercat

WhatsApp Image 2022 06 20 at 19.50.06

Single ‘Ratatá’ é a nova aposta musical de Luiz Kingsman