Gorillaz lança single “Cracker Island”, feat. Thundercat

Já disponível em todas as plataformas digitais, o single que conta com a participação do baixista, tem também produção de Greg Kurstin

Confira o single 22Cracker Island22 feat. Thundercat

Cracker Island (ft. Thundercat)”, faixa nova do Gorillaz, já está disponível em todas as plataformas digitais. O single que Murdoc, Noodle, Russel e 2D trazem é cheio de uma energia festiva e mostra o virtuosismo e talento do baixista duas vezes ganhador do Grammy Thundercat. A produção é assinada pelo oito vezes vencedor do Grammy Greg Kurstin, além da própria banda e de Remi Kabaka jr.

A maior banda virtual do mundo se mudou para Silverlake, California, onde descobriram que a resposta para o mistério da vida é convidar os fãs para se unirem ao  “The Last Cult”, um culto do qual Murdoc se auto apontada como o Grande Líder.

2D comenta: “é bom estar de volta, estou superanimado com a nossa nova faixa, ela traz de volta memórias estranhas e assustadoras de coisas que ainda nem aconteceram”.

A Gorillaz World Tour 2022, que começou na América do Sul no começo desse ano, incluindo o Brasil no roteiro, continua ao longo dos próximos meses pela Europa e Austrália, lugar que a banda volta depois de 12 anos da primeira visita, antes de seguir para o All Points East, em Londres, no dia 19 de agosto e na 3Arena, em Dublin, no dia 17 de agosto e para os Estados Unidos, em outubro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

lll4preti

Lucas Pretti viaja para Itália e prestigia desfile da Prada na Semana de Moda Masculina de Milão

bruno e marrone 1583930290381 v2 900x506

Acidente grave com Bruno, dupla de Marrone, é confirmado