Abel Ferreira conta como foi o convite de Felipão para a seleção

Em entrevista para o podcast Buzz Talk o técnico do Palmeiras fala da surpresa que levou ao receber uma mensagem de Scolari

BuzzTalk Abel Ferreira e1664314058146
Créditos: Dummy Filmes

Em entrevista para o podcast Buzz Talk, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, conta que recebeu uma ligação do Felipão e não acreditou no que ouviu, achou que era uma brincadeira.

Em 2008, Scolari era treinador da equipe portuguesa e convocou Abel para ser reserva na seleção portuguesa no lugar de outro jogador que havia se lesionado.

Veja no link abaixo o que falou sobre convocação, experiência e o que pensa sobre Felipão:

Corte/seleção:  https://www.youtube.com/watch?v=xopIneoPHXc

Veja também, a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=uORK1_ziPTs

 

Sobre o podcast:

O Buzz Talk é apresentado por Daniel Rodrigues, que tem ampla experiência no mundo dos esportes, mais precisamente no gerenciamento de atletas do automobilismo. Devido ao seu trabalho, morou por muitos anos em Miami e Londres, conheceu mais de 40 países, diversas culturas e pessoas.

A ideia do canal é transmitir conhecimento com conversas sobre temas da atualidade, trazendo os mais diversos profissionais e especialistas do mercado para esse debate.

É livremente inspirado no podcast apresentado pelo comediante e apresentador de televisão americano Joe Rogan.

“O Rogan é uma inspiração para mim, porque os assuntos que ele aborda são exatamente o que eu gosto. Ele traz arqueólogos, astrofísicos, empreendedores, artistas, sempre explorando um lado mais oculto das pessoas, por exemplo, a pessoa pode ter ganho vários prêmios Nobel da Paz, mas ela pode ter sofrido de depressão em algum momento. Quero mostrar como ela reagiu para passar essa etapa da vida”, diz Rodrigues.

O nome Buzz, como ele explica, é o nome de tudo o que faz sentido em sua vida: uma homenagem ao astronauta e grande ativista da saúde mental, Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na lua, ao personagem Buzz Lightyear de Toy Story, seu personagem favorito e ao seu cão e melhor amigo, Buzz.

Buzz também significa “algo que cria estímulo ou animação, que consiste em despertar curiosidade de experimentar e o desejo de ter algo diferenciado”.

Veja a entrevista no link: https://www.youtube.com/watch?v=uORK1_ziPTs

Hardwell no Ushuaia créditos Angel Linhares

Hardwell no Brasil: Conheça mais detalhes de seu show no Laroc Club

Brenda Danese e1664374817452

Filha de Régis Danese assina contrato com a Universal Music