Filha de Régis Danese assina contrato com a Universal Music

Brenda Danese, de 13 anos, está radiante com a novidade.

Brenda Danese e1664374817452
(Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação)

A cantora Brenda Danese tem muito o que festejar. Com apenas 13 anos acaba de assinar seu primeiro contrato com a Universal Music.

Brenda e seu pai Régis Danese, oravam para que Deus a conduzisse para o lugar certo. Onde ela seria cuidada não só na carreira, mas espiritualmente também. Foi quando o Pastor Marcos Roberto falou da Brenda para a Renata Cenizio A&R da gravadora Universal e então a parceria aconteceu.

O resultado dessa parceria poderá ser conferido logo mais (outubro), com o lançamento do seu primeiro projeto audiovisual, produzido por Jhonny Essi e dirigido por Brunno Campos:

“Minhas expectativas estão muito altas porque não só eu, mas todo mundo que está envolvido nos dedicamos muito, e tudo, desde os mínimos detalhes tá muito perfeito, e principalmente cheio da presença de Deus”, explica Brenda.

O pai, emocionado, comenta sobre esse momento especial na vida da filha:

Chorei quando tudo aconteceu, ver as promessas de Deus se cumprindo na vida da Brenda foi muito emocionante para todos nós.Tudo que Jesus faz tem um propósito, ELE curou a Brenda para que através da vida dela, ELE possa curar outras pessoas”.

Brenda começou a chamar a atenção quando participou dos programas Teleton, Raul Gil, Eliana e Silvio Santos que seu pai fez durante a pandemia e agora está colhendo os frutos do seu trabalho.
Vem muita coisa boa por aí!

BuzzTalk Abel Ferreira e1664314058146

Abel Ferreira conta como foi o convite de Felipão para a seleção

Léo Roberto

Léo Roberto lança PodTchaa