Abayomi (compositor de Caraca, Muleke!) lança feat ao lado de Feyjão

Abayomi compositor de Caraca Muleke lanca feat ao lado de Feyjao POP CYBER
Abayomi/Divulgação

O cantor e compositor Abayomi lança no próximo dia 24 de maio o terceiro lançamento de seu projeto musical, intitulado “Encontro Precioso”. A nova música, “Aquariana” conta com a participação do artista Vinicius Feyjão, marcando um reencontro de dois amigos de longa data.

“A minha conexão com o Feyjão é muito forte. A letra da música tem muito o jeito dele de cantar e é a cara dele. Eu já queria há muito tempo fazer esse dueto, e o resultado foi melhor do que eu imaginei”, destacou o artista.

“Aquariana” não tem somente colaboração nas vozes, já que Abayomi divide a composição com João Manoel e Leo Alves, além de assinar a programação e arranjos e  produção musical. Já a mixagem ficou a cargo de Gabriel Vasconcelos, enquanto Daniele Andrade cuidou do Protools, enquanto a guitarra foi executada por Michel Fujiwara, violões por Vitor Coelho e os vocais de apoio são de Jenni Rocha. A faixa sucede “Seja do Jeito Que For” que contou com a participação de uma das grandes expoentes nova MPB, Becca Perret.



O termo “Encontro Precioso” é a tradução literal de “Abayomi” em Iorubá. Já o projeto, gravado no Rio de Janeiro, é uma série de três lançamentos que celebram a beleza dos encontros e das colaborações criativas na construção da música como arte e o impacto destas interações para o desenvolvimento da carreira musical do artista.  A ideia surgiu da necessidade do cantor de explorar novas facetas artísticas e mergulhar em parcerias com artistas de diferentes segmentos e parceiros de longa data da música.

“O trabalho é o reflexo da minha visão como cantor e compositor sobre a importância da conexão humana e da troca de experiências na jornada criativa”, destaca Abayomi.



Gabriel Abayomi, também conhecido como Gabriel Barriga, iniciou sua jornada musical em 2007 e se destacou como compositor de grandes sucessos da música brasileira. Suas composições incluem hits como “Caraca, Muleke!” e “Ainda Bem” (interpretados por Thiaguinho), “Vai e Chora” (Sorriso Maroto), “Preservê” (Gaab) e “Tá Fácil” (Preta Gil), entre outros. Além disso, Abayomi é membro da banda de seu parceiro de composição, Thiaguinho.

15 anos Marcos e Belutti disponibilizam inedita com Nadson O Ferinha POP CYBER

15 anos: Marcos e Belutti disponibilizam inédita com Nadson O Ferinha

Iguinho e Lulinha arrecadam mais de 3.5 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul em gravacao de CD e1716589527847 POP CYBER

Iguinho e Lulinha arrecadam mais de 3.5 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul em gravação de CD