Categories: Música

Feyjão apresenta o single “Manual”

O cantor e compositor Feyjão lançará, com a participação do cantor Ferrugem, o singleManual”, pela Sony Music. A música, que traz uma levada reggae com uma mistura de instrumentos, como cuíca e pandeiro, estará em todas as plataformas digitais hoje, dia 28 de agosto.

Após o sucesso com o lançamento do seu primeiro single “Joga a Corda”, com participação de Marcelo D2, Feyjão traz “Manual”, que, além de coroar a amizade e parceria de uma vida inteira com o cantor Ferrugem, fará parte do primeiro álbum de sua carreira – ainda sem nome – que será lançado em breve, com onze faixas.

“Feyjão me apresentou essa música, já com esse groove de reggae com cavaco, cuíca, pandeiro e contando a história da gente, músicos tão bem intencionados e que são verdadeiros amantes do amor, malandros apaixonados. Topei na hora! Para quem quer saber qual é meu Manual, é moleza, só escutar esse som.”, conta Ferrugem.

Além de cantor e compositor, Feyjão é um instrumentista que vai do violão, cavaquinho a percussão em geral. Há três anos lançou um projeto, com três músicas, que atingiu mais de 1.5 milhões de acessos na plataforma Spotify. É autor do hit “Serei Luz”, gravado pela banda Natiruts e, em 2019, em parceria com Carolina Dieckman e direção de Pretinho da Serrinha, fez parte do espetáculo Karolkê. Agora, se prepara para tirar do forno o seu primeiro álbum, que já chegará com os singles “Joga a Corda” e “Manual”.

Foto: FELIPE JULIAN

Para contar a história de Manual, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que traz o Feyjão e Ferrugem como protagonistas e tem o registro assinado por Raphael Muma, direção de arte e Felipe Julian, direção de fotografia.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE