Iguinho e Lulinha arrecadam mais de 3.5 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul em gravação de CD

Show ocorreu na noite desta quarta-feira (22) na Zé Matuto, em Petrolina (SE)

Iguinho e Lulinha arrecadam mais de 3.5 toneladas de alimentos para o Rio Grande do Sul em gravacao de CD e1716589527847 POP CYBER
Créditos: @gestaocircuitos

Desde o início das enchentes no Rio Grande do Sul, todo o país se uniu para ajudar as vítimas da tragédia, incluindo os mais variados artistas. A renomada dupla de forró, Iguinho e Lulinha, não ficou de fora! Na noite desta quarta-feira (22), a Zé Matuto, badalada casa noturna em Petrolina (PE), foi palco da gravação do novo CD dos cantores. Em um ato solidário, os ingressos foram “vendidos” em troca de 3kg de alimentos não perecíveis, resultando em mais de 3,5 toneladas arrecadadas. Todas as doações serão destinadas às vítimas do Sul.

Foi uma noite muito especial, sem dúvidas! Todos estamos acompanhando as notícias devastadoras do Rio Grande do Sul e é mais do que nossa obrigação ajudar de alguma forma. Se cada um fizer sua parte, já faz diferença. Arrecadamos mais de R$ 30 mil em dinheiro e 3,5 toneladas de alimentos. Agradeço a todos que contribuíram, bora nessa!”,compartilha Iguinho.

“Petrolina abraçou com todo carinho essa causa. Somos muito gratos a todos os fãs que vieram ajudar e a participar do nosso novo CD. São gestos assim que mudam a vida de muitas famílias do RS”, complementa Lulinha.

Intitulado “Ao Vivo de Verdade”, o projeto chega para atualizar o repertório do duo para o São João de 2024. Contentando algumas regravações, o CD também traz uma faixa inédita, “Me Aceita”, que tem tudo pra ser o novo sucesso dos vaqueiros.

Abayomi compositor de Caraca Muleke lanca feat ao lado de Feyjao POP CYBER

Abayomi (compositor de Caraca, Muleke!) lança feat ao lado de Feyjão

Jazz e pop se unem com olhar contemporaneo em disco de Laufey POP CYBER

Jazz e pop se unem com olhar contemporâneo em disco de Laufey