A versão remix de “TBT” de Sebastián Yatra, ganha a participação de amigos e um animado videoclipe

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Já está disponível a versão remix do hit “TBT”, de Sebastián Yatra. Contando com a participação dos amigos Lalo Ebratt, Dálmata, Llane, Manuel Turizo, Rauw Alejandro e Cosculluera, a faixa já está em todos os aplicativos de música.

A versão também ganha um divertido videoclipe, feito todo em animação por conta deste período de afastamento social, que busca mostrar que esta é a melhor maneira de se cuidar. Assista:



No último dia 18, Sebastián participou do festival “OneWorld: Together at Home”, no qual realizou a performance de um de seus maiores sucessos, “Un Año”.Em março, acompanhado de Ricky Martin, o cantor apresentou uma nova versão de “Falta Amor”, que ficou ainda mais romântica.



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]