LANÇAMENTOS DA SEMANA (21-01) – Lana Del Rey, Ina Magdala, Sebastián Yatra e muito mais

POP CYBER 43

Nesta semana tivemos lançamentos mais que especiais no mundo da música!! Claro que separamos mais uma lista pra vocês! Temos músicas nacionais incríveis!

Watercolors Eyes – Lana Del Rey

Fica disponível hoje em todas as plataformas digitais a nova música de Lana Del Rey, “Watercolor Eyes”, o primeiro single da trilha sonora da segunda temporada da série dramática da HBO vencedora do Emmy®, Euphoria. Com lançamento previsto para o dia 25 de fevereiro, o álbum contará com faixas exclusivas projetadas para definir o clima para novos episódios da série. A faixa, lançada hoje, chegou acompanhada de um lyric video e será apresentada no episódio de domingo (23). 

5 Fases – Guga Nandes 

Começar o ano repleto de amor é o desejo de muita gente em 2022, independente do status de relacionamento. Enquanto muitos curtem a solteirice, outros estão completamente apaixonados ou tentando conquistar alguém especial. Pensando nessas diferentes situações, o fenômeno do pagode e dono do hit “Presentinho”, Guga Nandes lança hoje seu novo EP, “5 Fases

Vacaciones – Luis Fonsi feat com Manuel Turizo 

Depois de celebrar os cinco anos do mega hit “Despacito” e do lançamento da faixa “Un Ratito”, na semana passada, ao lado de Alok e Juliette, o astro Luis Fonsi acaba de presentear os fãs com seu novo single, “Vacaciones”, com Manuel Turizo. O clipe foi gravado na conhecida e pitoresca cidade de Izamal e em Ycatan, no México. O astro também acaba de anunciar seu novo álbum, “Ley de Gravedad”, que tem lançamento previsto para o próximo dia 11 de fevereiro. 

Pano de Chão – Ariah 

Na onda do revival do gênero pop rock, Ariah libera para seus fãs a engraçada e energizante “Pano de Chão”. O single mostra a vibe contagiante e alto astral que a cantora quer para o ano de 2022. 

Fora do Normal – Grupo Ascensão 

A faixa, uma parceria entre os compositores Rennan Pereyra e Renan Fiori, é uma homenagem ao empoderamento feminino, enaltece a  mulher lembrando que ela pode tudo e tem os mesmos direitos, e estará disponível nas principais plataformas digitais.

Chiaroscuro – Ina Magdala 

A Ina Magdala começou 2022 com um lançamento incrível. Nesta sexta-feira, a cantora disponibilizou “Chiaroscuro”, seu primeiro single do ano, ao lado de um videoclipe gravado no Jockey Club São Paulo. 

Assim como nos lançamentos anteriores, Ina utiliza a arte na canção. A palavra “Chiaroscuro” vem do italiano, significa “luz e sombra” e é uma técnica de pintura instituída no período renascentista do século XV. A artista usa a expressão em sua composição para falar sobre a dualidade de sentimentos e dos contrastes que as emoções causam no íntimo do ser.

Melancólicos Anónimos – Sebastián Yatra

A nova música traz uma mistura de sonoridades que vai surpreender a todos. O vídeo, que foi gravado em Buenos Aires, mostra, de forma engraçada e melancólica, diferentes situações de tristeza, alegria, festa, falta de amor e um novo relacionamento, que é acompanhado pela presença engraçada de uma conversa do astro com o psicólogo que tenta aconselhá-lo. 

Cheguei – Kimbra Zill

A cantora paulistana Kimbra Zill já iniciou 2022 dando o que falar! Logo após bater de frente com a intolerância e enaltecer  as minorias em  “CHEGUEI”, seu single debutante, a drag revelação do POP brasileiro está de volta para comemorar a boa fase.  Celebrando o sucesso de seu single de estreia, que já ultrapassa 40 mil streams em um mês, a nova diva do universo LGBTQIA+ acaba de divulgar o vídeo com a coreografia oficial da canção no YouTube.

Sofrer Dançando – Scalon

O primeiro lançamento do ano de SCALON segue o tema “relacionamentos”, e tem como sonoridade o misto de brega e pop. O clipe mostra cenas bem humoradas do músico saindo com amigos e marcando “dates” por um aplicativo de encontros.

Mude Você (Ao Vivo) – Kall Medrado

Na última segunda-feira, a baiana Kall Medrado lançou a versão ao vivo de seu último lançamento, “Mude Você”. O vídeo foi gravado durante a festa de lançamento da faixa e aniversário da cantora em um restaurante de Salvador. 

Carpe Diem – Maellen

Depois de cantar sobre sua trajetória cheia de desafios e conquistas, Maellen entra no ritmo do verão e abre o ano aproveitando a vida em sua nova música “Carpe Diem”.

‘Carpe Diem’ pra mim é uma música que representa o meu desejo de aproveitar cada segundo do que eu puder na minha vida. Como já curto muito o meu trabalho no game e na música, desejo nas minhas horas vagas curtir com minha família e amigos também”, conta a cantora. 

Viver de Amor – Osvaldinho

A canção é um pop-reggae leve, que combina com o verão. O cantar tem um quê de Toni Garrido e o estilo good vibes segue a linha de nomes como Vitor Kley, Armandinho, Lagum e Melim. 

Galera – Bruninho e Davi 

Ano novo, projeto novo e muita curtição… É assim que Bruninho & Davi começam 2022 com tudo! Para dar início ao ciclo, a dupla sul-mato-grossense estreia seu novo projeto, “Não é Uma Live”, com o lançamento do primeiro single, “Galera”, que acaba de chegar às plataformas de música. A faixa inédita vem acompanhada de um clipe alto astral, no qual a dupla canta e curte grandes momentos ao lado de amigos.

Um Amor Puro – Dalto Max feat Iasmyn Vareschini e Rafael Portugal 

Clássico de Djavan que ganha a produção de Dalto Max e de Paulo Jeveaux.

Jigsaw – Conan Gray

 Composto pelo próprio artista e produzido por Dan Nigro, “Jigsaw” fala sobre se desfazer de quem você é em prol de outras pessoas. A ideia do artista era fazer com que os fãs sentissem que estão lendo uma página de seu diário. A música é transparente e honesta

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Davi Kneip MC PR e FP do Trem Bala Crédito Divulgação

DJ Davi Kneip e FP do Trem Bala se unem a MC PR em “Pique da Bandida”

Festa IN CONNECTION acontece amanhã em Ponta Grossa e1642808155350

Festa “IN CONNECTION” acontece amanhã em Ponta Grossa