Connect with us

Música

Mau y Ricky iniciam uma nova era com “3 de la Mañana”, ao lado de Sebastián Yatra e Mora

Published

on

menor scaled
(Foto: Divulgação)

As estrelas latinas Mau y Ricky lançam seu novo single, “3 de La Mañana.” Os irmãos venezuelanos dão uma festa selvagem em casa no videoclipe com o artista multiplatina colombiano Sebastián Yatra e o artista porto-riquenho Mora.

“3 de La Mañana” é o primeiro single de Mau y Ricky desde o lançamento do álbum rifresh, do ano passado, que recebeu milhões de streams em todo o mundo. Os irmãos se reencontram com Sebastián Yatra, com quem colaboraram no hit “Ya No Tiene Novio”, que ganhou o certificado de Diamante 4 vezes. Eles também se uniram ao artista porto-riquenho Mora. Mau y Ricky, sempre inovando, apresentam uma mistura de rock alternativo com reggaeton em “3 de La Mañana” com Yatra e Mora. Capturando o espírito da música, Mau y Ricky festejam com Yatra e Mora no videoclipe até que a polícia acabe com tudo. Sempre em sintonia com seus excelentes vídeos anteriores, trabalharam com sua produtora de confiança We Own the City e os diretores Richard Mountainous e Santiago Lafee.

No início deste mês, Mau y Ricky anunciaram uma turnê conjunta, Panas&Parceros, com o grupo colombiano Piso 21. Ambos os grupos são superestrelas latinas e se reunirão no palco para apresentar seus maiores sucessos juntos. A turnê vai de setembro a novembro, e eles vão visitar 18 locais icônicos nos Estados Unidos. A turnê continuará no México, nos locais mais reverenciados do país, como o Auditório Nacional, em CDMX, Auditório CCU, em Puebla, Explanada Plaza Patria, em Guadalajara, Teatro Morelos, em Toluca, e mais locais a serem anunciados em breve.

No ano passado, Mau y Ricky continuaram a expandir os limites do pop latino e da música urbana com o lançamento de seu inovador segundo álbum, rifresh. O primeiro single, “PAPÁS”, obteve certificações de Platina nos Estados Unidos e na América Latina. A música se tornou viral no TikTok com mais de 400 milhões de visualizações graças ao #PAPÁSChallenge, como os singles que se seguiram, “La Grosera” e “OUCH”.

No Prêmio Juventud deste ano, o #PAPÁSChallenge foi indicado para “Melhor Desafio de Dança Social” e Mau y Ricky foram indicados para “Duo/Grupo Favorito do Ano.” Os fãs podem votar em https://premiosjuventud.com/vota/.

Mau y Ricky se tornaram estrelas internacionais como treinadores este ano no La Voz Kids do México, transmitindo um pouco de sua experiência para a nova geração de artistas. Eles são atualmente treinadores no La Voz Argentina.

Como artistas e compositores, seus sucessos são ouvidos em todo o mundo. Eles coescreveram “Sin Pijama”, com Becky G e Natti Natasha, que foi recentemente certificado 13 vezes como Diamante nos EUA. O álbum de estreia de Mau y Ricky, Para Aventuras y Curiosidades, tem mais de 4 bilhões de streams em todas as plataformas digitais e certificado Platina dupla nos Estados Unidos. O álbum traz sucessos como “Desconocidos” (4 vezes Diamante) e “La Boca” (3 vezes Diamante).

Mau y Ricky mantém uma forte presença nas redes sociais graças ao seu envolvimento com os fãs. Eles têm 6,1 milhões de seguidores no Instagram e mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seus videoclipes têm mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Sebastián Yatra tem mais de 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em todos os videoclipes em seu canal no YouTube, possui mais de 7 bilhões de visualizações. Mora tem mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Advertisement