1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. HITMAKER lança primeiro EP da...
in

HITMAKER lança primeiro EP da carreira

capa hitmaker POP CYBER
(Foto: Capa)

Depois de conquistarem o público com os sucessos “Ai Papai” e “Nu”, ao lado da cantora Anitta, a dupla HITMAKER está pronta para mais um marco em sua carreira. Nesta sexta-feira, eles lançam seu primeiro EP intitulado “Digital Baile”. Com quatro faixas que prometem agitar as pistas de dança, o projeto apresenta a versatilidade musical de Breder e Wallace Viana, que contaram com a participação de talentosos artistas como MC Pedrinho, Caon, Rogerinho e MC Zaaz.

O EP “Digital Baile” marca uma nova fase na trajetória da dupla HITMAKER, formada pelos produtores e compositores Breder e Wallace Viana. Com um estilo único que combina elementos do funk, pop e música eletrônica, eles têm se destacado no cenário musical brasileiro, conquistando milhões de visualizações e streams em suas faixas.

O projeto, composto por quatro faixas, traz uma mistura envolvente de ritmos e letras marcantes. Cada música conta com a participação especial de um artista diferente, o que acrescenta ainda mais diversidade ao EP. MC Pedrinho, Caon, Rogerinho e MC Zaaz são os convidados especiais que se uniram à dupla para criar faixas dançantes e contagiantes.

Com o lançamento do EP “Digital Baile”, a dupla HITMAKER mostra sua versatilidade musical ao explorar diferentes estilos e ritmos em parceria com artistas renomados. O projeto promete conquistar ainda mais fãs e consolidar o sucesso da dupla no cenário musical brasileiro.

gusttavo lima 1 POP CYBER

Gusttavo Lima traz a Fortaleza mais uma edição do Festival Buteco com hitmakers do sertanejo

Mayck e Lyan POP CYBER

Mayck e Lyan são finalistas do Prêmio Música Brasileira