1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Gabi Martins realiza primeira ...
in

Gabi Martins realiza primeira apresentação de “Indereço” em pocket show

O clipe da nova música inédita já está disponível no Youtube Oficial da cantora e conta com a presença de Deolane, Lucas Guimarães, Julia Puzzuoli e Akira

Gabi Martins e1684503461866 POP CYBER
(Crédito: Neto Fernandez)

Na noite da última quarta-feira (17) aconteceu a festa de lançamento do novo sucesso da cantora Gabi Martins. O evento todo no tema “Indereço é com e” contou com pocket show da artista e participações especiais de diversos cantores, entre eles: Flay, Mari Fernandes, Lauana Prado, Matheuzinho e o grupo SambaCana, além de Dj´s animando a pista em todo o evento.

Durante a noite, a cantora e influenciadora digital abriu as portas para uma nova fase na vida profissional e pessoal, lançando seu novo trabalho musical: “Indereço”. O clipe, dirigido por Luciano Marquês, conta com a participação dos amigos Lucas Guimarães e Deolane Bezerra, como detetives, Julia Puzzuoli retratando a amante, Akira a “lata de lixo” e Jojo Toddynho como surpresa final. A música é baseada em uma história real vivida por Gabi Martins, que ficou bastante conhecida na internet. O clipe já está disponível no canal oficial da cantora.

Em sua nova música, Gabi Martins teve o intuito de transformar uma experiência em um novo sucesso e também de transmitir um recado de força às mulheres que vierem passar pela mesma situação. “Graças a Deus eu tive muito apoio da minha família, amigo, terapias para poder superar esse episódio que aconteceu comigo, a ideia da música partiu do momento que eu senti que era mais forte do que isso tudo, vi que muita gente se interessou pelo ocorrido e demonstrou muito apoio, então porquê não transformar isso tudo em música ne? Me reuni em Goiânia com alguns amigos e começamos a escrever minhas ideias, achei que o resultado ficou muito bacana, espero que o público se encontre e se divirta com “Indereço”, rs”, comentou a cantora.

Já na festa de lançamento, o coquetel seguiu durante toda a madrugada e contou com presenças de vários amigos, familiares de Gabi, e personalidades famosas da internet e TV, também foram conferir o novo sucesso da cantora mineira, como: Victor Hugo, Pyong Lee, Gizelly Bicalho, Emilly Araujo, Erika Schneider, Aricia, Marília Miranda, Jonas Esticado, Aline Mineiro, Carol Narizinho, Larissa Tomásia, Gabi Prado, Key Alves, entre outros. Os personagens do clipe (Deolane, Lucas Guimarães, Julia Puzzuoli e Akira) além de prestigiarem o evento, também participaram da primeira apresentação ao vivo de “Indereço” ao lado de Gabi Martins.

22Nu22 Anitta lanca videoclipe com participacao de influenciadores scaled POP CYBER

“Nu”: Anitta lança videoclipe com participação de influenciadores

THE JOURNEY single COVER scaled POP CYBER

H.E.R. lança novo single, “The Journey”