1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Ouça ‘Laroc’, trilha sono...
in

Ouça ‘Laroc’, trilha sonora do novo sunset club do grupo no Guarujá

Ouca ‘Laroc trilha sonora do novo sunset club do grupo no Guaruja POP CYBER
Foto: Drakee

Para alguns, parece coisa de cinema, mas é só a realização de mais um sonho: o solo sagrado da pista eletrônica eleita uma das 10 melhores do mundo pela DJ Mag, agora tendo a brisa do mar como ingrediente especial… quem vai surfar essa onda?

Produzida por Scorz e Silvio Soul, a trilha sonora do novo sunset club do litoral paulista, ‘Laroc’, já está disponível em todas as plataformas de streaming e apresenta elementos musicais que representam também a energia vibrante dos frequentadores apaixonados pelas pistas do grupo.

“Tudo nessa música respira Laroc, além de ter sido produzida para a Campanha do Laroc Guarujá, nós somos muito conectados ao club de várias formas (Silvio Soul sendo sócio-fundador e DJ residente e Scorz também como DJ residente). No fim, a faixa acabou superando até as nossas próprias expectativas e decidimos então apresentá-la à Armada, que adorou e quis assinar o lançamento na hora!”

O fato de músicas serem criadas para gerar emoções no público é algo amplamente conhecido, mas sem dúvidas, o desafio de criar algo totalmente único e que fosse capaz de resgatar memórias afetivas serviu como uma injeção na criatividade dos artistas.

“É muito louco pensar que uma obra musical pode transcender uma ideia, e acho que foi exatamente isso que rolou na criação dessa música. Ao mesmo tempo que focamos na ideia de exaltar o sentimento de felicidade, por exemplo, também criamos uma atmosfera esperançosa, direcionando o ouvinte para onde os próprios desejos dele queiram o levar. É difícil explicar em palavras, mas quando você der o play, você vai entender…”

Se você já é fã da “casinha”, motivos não te faltam para dar o play e adicionar ‘Laroc’ na sua playlist favorita agora mesmo, e se você ainda não vivenciou uma experiência inesquecível nessa pista de dança tão icônica, dê o play e você vai entender na hora que Laroc Guarujá is calling.

A contagem regressiva foi lançada: dia 17 de dezembro, o atual DJ nº 1 de House Music do mundo, Vintage Culture, dará as boas-vindas em um Grand Opening no litoral paulista. Fique de olho!

Lucas Andrade reflete sobre fim de relacionamento em quarto single autoral Casal Desgraca POP CYBER

Lucas Andrade reflete sobre fim de relacionamento em quarto single autoral “Casal Desgraça”

UHU e RUSHO se unem para o lancamento de 22Divide Us22 feat. Overhowl pela CONTROVERSIA POP CYBER

ÜHÜ e RUSHÖ se unem para o lançamento de “Divide Us” (feat. Overhowl) pela CONTROVERSIA