1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Animada e contagiante, “O Te...
in

Animada e contagiante, “O Tempo Voa”, do cantor Shelldon, já está disponível nas plataformas digitais

WhatsApp Image 2022 12 06 at 16.43.50 POP CYBER
Créditos: Genialdo Costa

O Tempo Voa”, com influências do pop/rock, é o novo single do cantor Shelldon. Da letra à estética da música, que já possui videoclipe, é possível sentir a animação e tem tudo para fazer parte da trilha sonora do verão. A faixa, que conta com produção da gravadora Gramane Records, já está disponível nas plataformas digitais e carrega inspirações da vida de Shelldon e de clássicos do pop.

 

O cantor e compositor, Shelldon coleciona trabalhos, como seu primeiro single “Sobreviver”, lançado em 2020, e já está em processo de finalização de seu primeiro álbum em estúdio. Segundo ele, o novo single “O Tempo Voa” é sobre aproveitar a vida sem medo e sem se preocupar com o amanhã. “Já lancei quatro músicas antes de ‘O Tempo Voa’ e a ideia é que, sempre mantendo minha essência, cada uma tenha uma mensagem. ‘O Tempo Voa’ fala sobre liberdade de viver, o amor à vida, tanto na composição quanto na melodia”, completa o artista.

WhatsApp Image 2022 12 06 at 16.44.20 POP CYBER
Créditos: Genialdo Costa

Sobre o processo de composição da letra, Shelldon contou com o clima da cidade de Salvador na companhia dos amigos, a natureza e o coração apaixonado. Tudo isso, somado à inspiração que teve a partir da famosa “Teenage Dream”, da Katy Perry, para a batida animada do som. O videoclipe de “O Tempo Voa”, já disponível no canal oficial do artista, produzido e captado por Genialdo Costa Produções, retrata exatamente essa experiência!

 

“Queríamos gravar no mar, mas Goiânia é literalmente no centro do Brasil, então adaptamos para piscina, verão, estilo pool parties americanas estilo anos 2000. Foi literalmente uma festa a gravação, tinham muitos amigos, então curtimos tudo o que tinha para oferecer e, naturalmente, filmamos o clipe. Quem não era amigo, após o clipe, acabou virando”, conta o cantor.

 

Shelldon possui uma identidade muito pessoal e única em seus trabalhos. O cantor começou a escrever músicas autorais aos 15 anos e tem investido na carreira desde então. Para o futuro, o compositor espera poder levar “O Tempo Voa” para o ao vivo, permitindo que o público sinta a vibe inigualável do single! Além disso, o lançamento do seu primeiro álbum já é aguardado para 2023, mas o nome e a data ainda permanecem em segredo.

Privilege Buzios recebe Andre Marques para Abertura do Verao 2k23 scaled POP CYBER

Privilège Búzios recebe Andre Marques para Abertura do Verão 2k23

Dre Guazzelli convida integrantes da Orquestra Sinfonica Municipal de Sao Paulo para a producao de 22Lili Wong22 em parceria com Matthew Taylor scaled POP CYBER

Dre Guazzelli convida integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo para a produção de “Lili Wong”, em parceria com Matthew Taylor