1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Episódio de Anitta no PodDela...
in

Episódio de Anitta no PodDelas foi eleito um dos melhores do ano pelo Spotify

Podcast apresentado por Tata Estaniecki foi o terceiro podcast audiovisual mais ouvido em 2022

Cred. Whagner Duarte 02 e1669844970979 POP CYBER
(Credito: Whagner Duarte)
Você já pode ter percebido que o consumo de podcasts só tem crescido, especialmente no Brasil. O estudo da Statista com Ibope afirma que o Brasil é o terceiro país do mundo que mais consome podcasts, onde mais de 40% de brasileiros ouviram podcasts pelo menos uma vez no ano de 2022.
Um dos grandes destaques nesse segmento é o PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta. Segundo dados revelados pelo Spotify, o PodDelas foi o terceiro podcast audiovisual mais ouvido em 2022 na plataforma, além de terem eleito o episódio 182, onde a cantora Anitta foi a grande entrevistada, como o oitavo melhor episódio de podcast do ano.
O episódio com Anitta foi gravado em agosto deste ano, atingiu 92 mil acessos simultâneos no YouTube e o TOP 10 da parada diária de episódios no Spotify. O PodDelas foi criado no início de 2021 por Tata Estaniecki e rapidamente se tornou sucesso absoluto no segmento, se comunicando diretamente com o público feminino e digital. Em menos de dois anos, o programa acumula, apenas no YouTube, mais de 300 milhões de visualizações, já entendo entrevistado nomes como Bruna Marquezine, Luísa Sonza, Bianca Andrade, Sabrina Sato, Eliana e Simone & Simaria.
Lagum e Anavitoria POP CYBER

Lagum e Anavitória lançam versão acústica de “CAIXA POSTAL”

Kevi Jonny POP CYBER

Com “Te Love” há semanas entre as mais tocadas, Kevi Jonny lança DVD completo