Com “Te Love” há semanas entre as mais tocadas, Kevi Jonny lança DVD completo

“Com Amor, Kevi Jonny” é o audiovisual gravado em Goiânia

Kevi Jonny
Crédito: Kaio Cads

12 faixas ganham o repertório do DVD “Com Amor, Kevi Jonny”, gravado em Goiânia em agosto deste ano e que vai ser lançado na próxima quinta-feira, dia 1 de dezembro, em todas as plataformas digitais e canal do artista do Youtube, mas uma se destaca grandiosamente desde o seu lançamento na mesma semana da gravação. Estamos falando de “Te Love”, que tem rendido ao interprete posições e números estratosféricos. Além da 26º posição da playlist “Top Brasil 50” até coreografias de grandes nomes da internet como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Gkay, Sthe Matos, Alvaro Xaro, Mel Maia, Cristian Bel, Gabily, Rico Melquiades, Ale, Jade e Gabriela Versiani.

Só pra citar números são +25 milhões de plays no Spotify, TOP 50 Brasil do Spotify (Posição 27), TOP Músicas Virais Mundo no Spotify, TOP Músicas Virais Brasil no Spotify, TOP Músicas Virais Portugal no Spotify, TOP Brazil na Deezer (Posição 11), +56 milhões de visualizações no YouTube, #12 nos principais vídeos de música do YouTube, #16 nas principais músicas no YouTube, +53 milhões de visualizações em conteúdos com a música no Shorts, +246 mil criações com a música no Instagram, +98 mil publicações com a hashtag #TeLove no Instagram, +440 mil criações com a música no TikTok, +253 milhões de visualizações na #TeLove no TikTok, +635 mil criações com a música no Kwai, +1,4 bilhão de visualizações na hashtag #TeLove no Kwai.

Além de “Fica Aqui”, já conhecida do público, “Aquele Story”, “Desliga na minha cara”, “Eu que tenho as manhas”, “Eu te ganho”, “Infelizes para sempre”, “Mão Beba”, “Não faz isso por favor”, “Raiva de Saudade”, “Vamos viver essa experiência” e “Zé Ninguém” fazem parte do setlist.

“Estou muito grato a Deus por tudo que tem acontecido em minha trajetória nesses últimos meses. Esse lançamento vai vir para coroar ainda mais tudo que Deus tem preparado pra minha carreira”, completa Kevi.

Vale destacar que, o registro tem participação especial de Thiago Aquino, Jefferson Moraes e Murilo Huff.

Cred. Whagner Duarte 02 e1669844970979

Episódio de Anitta no PodDelas foi eleito um dos melhores do ano pelo Spotify

Joao Gomes scaled e1669852527720

Com Vanessa da Mata e Fagner, João Gomes lança última parte do EP