1. Home
  2. »
  3. Famosos
  4. »
  5. Dreadhot entra para a Privacy
in

Dreadhot entra para a Privacy

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A Privacy dá as boas-vindas para mais um nome de peso. A influenciadora Dreadhot é a mais nova criadora da plataforma de conteúdo. Com 28 anos, a paulista já se mantém como a sexta atriz de filme adulto mais pesquisada e possui diversos projetos.

A criadora, que acumula mais de 1 milhão de seguidores de 87 milhões de visualizações no YouTube, entra para o time da Privacy e promete entregar conteúdos que variam desde sensuais até explícitos.

O grande diferencial da vez é o chat com criador, onde todos os assinantes podem conversar particularmente com a criadora, que já se disse ansiosa para conversar com seus fãs. O chat fica ativo durante todo o dia, todos os dias da semana.

O valor da mensalidade inicial é de R$39,90 e também possui outras modalidades, como o pacote de assinatura de 3 e 6 meses, nos quais há desconto. A forma de pagamento também é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.

Para seus seguidores no Instagram, Dreadhot anunciou seu lançamento para essa segunda-feira (4), já com diversos conteúdos disponíveis assim que o assinante efetuar o pagamento.

E aí, vai perder?

logo do pop cyber

Amanda Coronha leva seu novo show ao Bona Casa de Música no próximo dia 07

logo do pop cyber

Olivia Rodrigo quebra prêmio do Grammy sem querer