Olivia Rodrigo quebra prêmio do Grammy sem querer

Olivia Rodrigo quebra prêmio do Grammy ao meio
(Foto: Divulgação)

Olivia Rodrigo teve um acidente decepcionante ao final do Grammy 2022 neste domingo (3): ela deixou um de seus prêmios se espatifar no chão.

O momento foi capturado pelos fotógrafos do evento, que estavam fazendo uma série de retratos da cantora de 19 anos com os três gramofones que ela ganhou na noite: Melhor Novo Artista, Melhor Performance Solo de pop e Melhor Álbum Vocal de Pop. Enquanto sua equipe arrumava seu cabelo, a artista deixou um das estatuetas deslizar e cair no tapete vermelho dos bastidores.

No entanto, uma assistente de Olivia rapidamente juntou as duas peças do prêmio, ajudando a cantora a finalizar sua sessão de fotos.

Não demorou para usuários do Twitter terem um “déjà-vu” com o Grammy Awards de 2010, em que Taylor Swift passou exatamente pela mesma situação nos bastidores. Ela havia vencido quatro prêmios na ocasião.

“Olivia Rodrigo e Taylor Swift; paralelos do Grammy”

A cantora de ‘Drivers License’, aliás, é fã de Taylor Swift, tendo citado a estrela de 32 anos como uma das suas maiores influências. “Eu me sinto tão sortuda por ter nascido no momento certo para poder admirar alguém como ela”, ela contou numa entrevista com  a SiriusXM no ano passado. “Acho que ela é incrível. Todo o seu apoio, compaixão e entusiasmo genuínos por mim foram muito surreais”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Dreadhot e1649084655278

Dreadhot entra para a Privacy

Lukinhas apresenta pela primeira vez ao vivo o hit Pipa Avoada ao lado de Rashid e Emicida nesse final de semana

Lukinhas apresenta pela primeira vez ao vivo o hit “Pipa Voada” ao lado de Rashid e Emicida, nesse final de semana