1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Tom Parker morre aos 33 anos
in

Tom Parker morre aos 33 anos

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Tom Parker, do The Wanted, morreu aos 33 anos após sua luta contra um tumor cerebral, confirmou sua esposa. Sua esposa Kelsey disse que estava com o coração partido ao confirmar a notícia com o “mais pesado dos corações” no Instagram na quarta-feira.

Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética“.

Estamos realmente agradecidos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou eternamente orgulhoso de você.

Tumor cerebral

O tumor cerebral de Parker era um glioblastoma de grau quatro, contra o qual ele já estaria fazendo radioterapia e quimioterapia. A expectativa de vida para essa doença varia de três a 18 meses após o diagnóstico, mas o casal não pediu para ouvir o prognóstico do cantor.

O glioblastoma é considerado o tumor mais agressivo que pode se formar no cérebro. O senador John McCain foi diagnosticado com um em julho de 2017. De acordo com a publicação, os pacientes têm 10% de chance de sobreviver cinco anos após o diagnóstico. A média de vida é entre 14 e 16 meses.

The Wanted

As discussões sobre uma reunião aconteceram pela primeira vez em 2020, mas como acontece com muitas coisas, a pandemia forçou o grupo a colocar um freio na ideia no início.

Durante seus quatro anos no centro das atenções, o grupo marcou dois singles número um e uma seqüência de singles e álbuns Top Ten.

Seu maior sucesso, Glad You Came, de 2011, também alcançou o mais raro dos feitos pop britânicos – foi grande na América também.

logo do pop cyber

Kaik e Alessandro lançam “Nem Era Casal” com Murilo Huff

logo do pop cyber

Fenômeno da Baixada Santista, Rafa Laranja lança álbum com clássicos do samba e pagode