1. Home
  2. »
  3. Reality
  4. »
  5. Resumo 17/01: estreia do BBB 2...
in

Resumo 17/01: estreia do BBB 22 tem jogo de primeiras impressões, ‘combinação de votos’, climão, crush, ‘rancinho’ e mais

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

O grande dia chegou, Brasil! E a estreia do BBB 22 começou animada! Os Pipocas foram os primeiros a entrar na casa do BBB, e aproveitaram o dia para se conhecer melhor, curtir a piscina e, claro, escolher as camas! Errados não estão. À tarde, rolou até uma rodinha para saber quem entrou pro confinamento comprometido, e a gente já está super curioso para saber em quem os brothers estão querendo dar aquela investida! No final da noite, foi a vez do Camarote chegar para a festa ficar completa! Ops! Quase completa

Quem inaugurou a casa do BBB22 foi o grupo Pipoca. As sisters e os brothers entraram na casa, conheceram os cômodos e foram para a sala bater um papo e se conhecer melhor. Durante a conversa, Luciano brincou e disse que era do Camarote, arrancando risos da galera. Vinicius resolveu fazer um teste, e foi até a cozinha pegar uma mandioca para saber como os brothers chamam o legume em suas terras natais. Alguns responderam “aipim” e, outros, “macaxeira”. Ô Brasilzão! E aí na sua terra, como se chama?

Quem tá solteiro aí?

Pra que perder tempo, né, gente?! Os brothers mal entraram na casa mas já foram logo fazer uma rodinha pra descobrir quem está solteiro e com o coração livre e desimpedido para começar a paquera. Prioridades, que fala!

E já rolou uma ‘combinação de votos’

Os Pipocas não estão perdendo tempo mesmo! Durante a tarde, os brothers decidiram colocar sua estratégia de jogo na mesa e se organizar para se proteger contra o Camarote. Na cozinha, o Eliezer mandou o papo: “Eles são conhecidos, a gente não.” Natália concordou: “Quanto mais a gente ficar unido, é melhor.” E Jessilane ainda aproveitou pra emendar: “Enquanto a gente puder manter, é isso”. Nem 24 horas de casa e os grupos ja começaram a se formar!

Jogo da Discórdia fofo

Durante o programa ao vivo, os brothers participaram de um Jogo da Discórdia. Afinal, segunda é dia de fogo no parquinho (mas o de hoje foi tranquilo, pode acreditar!). O objetivo era distribuir plaquinhas com adjetivos que caracterizassem a primeira impressão que os brothers tiveram entre si. No bolo, tinham palavras como “Divertido”, “Pegador”, “Comilão”, “Zoador”, “Debochado” e “Eu pego”. Consegue adivinhar quem ganhou o quê?

Pode entrar, Camarote!

O Camarote tá on! Os brothers famosos entraram na casa, e a animação tomou conta da galera! O grupo se encontrou com os Pipocas, e os brothers se abraçaram, choraram, vibraram e comemoraram muito!

Pintou climão?

O BBB22 mal começou e parece que alguns brothers já estão começando a se estranhar. O motivo? A separação dos quartos. Na cozinha, Natália comentou com Vinicius sobre a mudança dos quartos: “Senti que a Eslô não quer que eu vá.” Xiiii, parece que o clima ficou tenso entre as sisters…

Primeiro brinde!

E é claro que não podia faltar um brinde para dar o ponta pé inicial no BBB22 e agitar a madrugada, né? Eles receberam bebidas e quitutes, e foram para o gramado dançar e comemorar juntos. Os brothers aproveitaram o momento para brindar, estouraram champanhe e Naiara Azevedo gritou: “Daqui para frente só para trás.” Quem nunca?

E crush, já tem? Tem!

Parece que sim! Durante a confraternização que rolou entre os brothers na madrugada, a sister Natália disse que se pudesse, se dividia em cinco e “pegava todo mundo”. Conversando com Eslovênia um tempo depois, a designer de unhas e modelo brincou que a estudante de Marketing e modelo teria um crush em Rodrigo. A pernambucana riu e respondeu que “talvez”. Será que vem casal aí?

E… Treta?!

O desentendimento entre Natália e Eslovênia sobre a mudança de quartos continuou durante a madrugada. A designer de unhas e modelo foi procurar a estudante de marketing para entender melhor o rolou mais cedo, e disse ter ficado preocupada por achar que Eslovênia não queria que ela ficasse no quarto. As duas pareceram se acertar, mas voltaram a tocar no assunto durante a noite. Em uma conversa ao lado de Lucas, Natália disse para Eslovênia que sentiu uma ‘rivalidade’ com a sister:

“Eu senti uma rivalidade, mas foi à toa e foi besteira”, a mineira afirmou.

“Não fale isso, não.”, respondeu a pernambucana.Um tempo depois, Eslovênia se aproximou de Lucas e comentou com o brother que estava ‘feliz e triste’ com ela. Durante a madrugada, as sisters voltaram ao assunto, e Natália abriu o jogo para Eslovênia, dizendo que sentiu a pernambucana querendo dividir as pessoas. Xiii…

Tem crush, mas tem ‘rancinho’ também!

Laís Rodrigo passaram um bom tempo trocando ideia no gramado. Os dois comentaram sobre o jogo e a divisão dos grupos Pipoca e Camarote. Além disso, eles também falaram sobre os participantes confinados na casa. Nesse momento, o brother aproveitou para comentar com a médica: “Sabe aquele rancinho?”, ele pergunta. Laís, então, disse que sabia de quem o brother estava falando: ” “Desculpa, é jogo”, completou a sister.

Vamos fazer as pazes, meninas?

Depois da treta que rolou entre Natália e Eslovênia durante a madrugada, as sisters resolveram se acertar e fizeram as pazes. Perto da piscina, as duas se abraçaram e a pernambucana anunciou o fim do desentendimento entre elas: “Ei, primeira treta e primeira resolução de treta”, disse a estudante de Marketing e modelo.

Depois, as duas ainda trocaram elogios e afirmaram que gostam muito uma da outra. “Sabe o que é difícil? A gente se gosta”, afirmou Eslovênia. “Muito”, completou Natália. Já estava na hora, meninas!

E essa foi a primeira madrugada do BBB22! 

BBB

O Big Brother Brasil, mais conhecido como BBB, é um reality show de televisão brasileiro que é exibido pela TV Globo desde o ano 2000.

O formato do programa consiste em confinar um grupo de participantes em uma casa luxuosa, onde são monitorados 24 horas por dia por câmeras de televisão. Os participantes devem conviver juntos, realizar provas e desafios, além de enfrentar eliminações semanais, onde um ou mais participantes são votados pelo público para deixar a casa.

O objetivo dos participantes é chegar à final do programa e conquistar o prêmio em dinheiro, que geralmente é de um milhão de reais. Para isso, eles precisam conquistar a simpatia dos telespectadores, serem bem-sucedidos nas provas e desafios e evitar conflitos com os outros participantes.

O BBB tem sido alvo de críticas ao longo dos anos por conta de seu conteúdo e abordagem sensacionalista. No entanto, o programa também é admirado por muitos por proporcionar entretenimento, diversão e pela forma como retrata a vida em sociedade, as relações interpessoais e a convivência em grupo.

Além disso, o BBB se tornou um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde os telespectadores acompanham e comentam sobre as ações dos participantes em tempo real, criando uma verdadeira comunidade virtual em torno do programa.

Em resumo, o BBB é um programa de entretenimento popular que tem conquistado milhões de telespectadores no Brasil e se tornou um fenômeno cultural.

pop cyber POP CYBER

‘Resistência é meu sobrenome’, diz Naiara Azevedo no BBB 22

pop cyber POP CYBER

BBB 22: Luana Piovani responde recado de Tadeu Schmidt