1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Leon Bridges lança “Why...
in

Leon Bridges lança “Why Don’t You Touch Me”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O artista e compositor de R&B vencedor do Grammy, Leon Bridges, lançou “Why Don’t You Touch Me”, a última faixa de seu próximo terceiro álbum, Gold-Diggers Sound. “Why Don’t You Touch Me” é uma canção de amor delicadamente suplicante e vulnerável de Leon a uma amante que se sente preocupada e ligeiramente fora de alcance. Mantendo o amor de Leon por moda, narrativa e visual, “Why Don’t You Touch Me” terá um videoclipe oficial em duas partes, a primeira parte já está disponível. O vídeo dirigido por Jackson Tisi mescla fato e ficção com uma narrativa entrelaçada de três pessoas, que enfrentam um relacionamento amargo, flutuando em uma paródia surrealista do Gold Diggers, o hotel/estúdio de gravação real que inspirou seu próximo álbum. Assista aqui. A segunda parte do vídeo estreará em 24 de junho. Os fãs poderão acessar no youtube.com/LeonBridges.

Leon, Chlöe e H.E.R., irão aparecer e se apresentar no “Juneteenth: Together We Triumph – A ‘Soul of a Nation’ Special Event” da ABC, que estreia sexta-feira, 18 de junho (9:01 – 23:00 ET) na ABC. Os fãs devem verificar as listagens locais para obter mais detalhes. Além disso, Leon também anunciou que tem uma faixa na trilha sonora do próximoSpace Jam: A New Legacy. a trilha sonora chega às lojas e a todos os varejistas digitais em 9 de julho de 2021, uma semana antes do lançamento do filme em 16 de julho. Assista Leon no anúncio repleto de estrelas aqui.

Gold-Diggers Sound é um álbum de R&B que nasceu de madrugadas prolongadas no complexo que tem o mesmo nome. O álbum celebra a experiência imersiva de Leon de criar música no mesmo espaço em que viveu, trabalhou e bebeu ao longo de dois anos. O que começou como sessões de jam durante toda a noite, onde Leon e seus colegas músicos podiam simplesmente vibrar e se libertar de multidões, câmeras e agendas de estúdio estruturadas, rapidamente começou a se transformar no que ele percebeu ser um álbum.

Lista de faixas:

  1. Born Again (com a participação de Robert Glasper)
  2. Motorbike
  3. Steam
  4. Why Don’t You Touch Me
  5. Magnolias
  6. Gold-Diggers (Junior’s Fanfare)
  7. Details
  8. Sho Nuff
  9. Sweeter (com a participação de Terrace Martin)
  10. Don’t Worry (com a participação de Ink)
  11. Blue Mesas

Leon Bridges e Ricky Reed foram os produtores executivos de Gold-Diggers Sound que foi produzido por Ricky Reed e Nate Mercereau com participações de Terrace Martin, Robert Glasper e Ink. Leon considera o álbum como tendo influências psicodélicas enquanto se mantém fiel ao som R&B moderno que vem buscando desde sua estreia. Leon diz: “Passei dois anos tocando no que muitas vezes parecia o paraíso de um músico. Sem esforço, mudamos da pista de dança para o estúdio. Terminávamos de tomar nossas tequilas às 10:00, acordávamos com um café e começávamos a trabalhar às 22:00. Foi tudo por amor ao R&B e à musicalidade. Este é o meu álbum mais sensual e confiante até agora e mal posso esperar para lançá-lo”.

Gold-Diggers Sound é o terceiro solo de Leon Bridges em uma trajetória que o levou de trabalhar como lavador de pratos e tocar nas ruas de sua amada Fort Worth no Texas, a assinar com uma grande gravadora e se apresentar na Casa Branca para o ex-presidente Barack Obama, em um período de dois anos. Após o lançamento de seu segundo álbum vencedor do Grammy, Good Thing, Leon lançou músicas em um fluxo constante, incluindo faixas com John Mayer, Kacey Musgraves, Kiana Ledé, Lucky Daye e Noah Cyrus e também Texas Sun, um projeto de colaboração com os companheiros Texans Khruangbin. Outros destaques da carreira incluem a abertura do show de Harry Styles em uma turnê de arena, sua faixa “River” certificada com Platina, interpretar Gil Scott Heron em First Man de Damien Chazelle, aparecer em uma campanha global de férias da GAP, ganhar um CMT Award por sua colaboração com Luke Combs em Crossroads, se apresentar no programa Tom Ford NYFW e no MoMA’s Film Benefit em homenagem a Tom Hanks, lotar o Hollywood Bowl e noites consecutivas no Radio City Music Hall.

logo do pop cyber

Mau y Ricky iniciam uma nova era com “3 de la Mañana”, ao lado de Sebastián Yatra e Mora

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Lipi e MC Hariel lançam “Bem Melhor”