1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Nicky Jam lança nova música,...
in

Nicky Jam lança nova música, “Pikete”, com participação de El Alfa

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Pioneiro da música latina, Nicky Jam está lançando uma nova colaboração musical com o “mestre” do dembow dominicano, El Alfa. Juntos, esses gigantes da música latina dão vida a “Pikete”, single que promete se tornar o novo hino do verão e já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Pikete” conta a história de uma mulher que parece inalcançável por causa de sua beleza e postura. Lançada pela gravadora La Industria INC, a música foi composta pelos próprios intérpretes Nicky Jam e El Alfa, com a colaboração de Slow Mike, Luis A O’neill e Juan Diego Medina Vélez.

Também faz parte do lançamento um videoclipe oficial, dirigido por Jessy Terrero, precursor dos videoclipes do gênero urbano, com a produtora Cinema Giants. A iluminação, as performances e as imagens remetem a obras cinematográficas porque a ideia é levar os fãs a um universo abstrato e robótico.

O clipe de “Pikete” é cheio de mistério, e a verdadeira personagem da história, a dona do “Pikete”, surpreenderá a audiência na cena final.

Não é a primeira vez que Nicky Jam e El Alfa unem seus talentos em estúdio. Canções como “Nadie como tú”, “Segueta remix” e “A correr los Lakers” já contaram com a participação de ambos em nível profissional. No entanto, a entrevista mais recente que Nicky Jam fez com El Alfa em seu próprio talk show, “The Rockstar Show”, tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, e isso acabou gerando nos fãs o desejo de vê-los juntos de novo.

 

1 pop cyber purple POP CYBER

Bhaskar se une a Moguai e lança “Shadows”

logo do pop cyber

Dubdogz e Liu apresentam “‘The Lion”