in

Com Luísa Sonza, trilha sonora do filme “Bad Boys: Ride or Die” já está disponível

Repertório conta também com participações de Will Smith, Black Eyed Peas, El Alfa, Becky G, Sean Paul, e mais

bad boys soundtrack
Foto: Sony Music

A trilha sonora de “Bad Boys: Ride Or Die”, quarto filme da lendária série “Bad Boys” estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, está disponível hoje via Sony Music. O álbum de 10 faixas apresenta um elenco global de superstars multigeracionais e destaques de diversos gêneros, incluindo a brasileira Luísa Sonza, que participa da faixa “Flores Pa Ti”, colaboração da artista com Becky G e Papatinho.

O repertório conta ainda com: Black Eyed Peas, El Alfa, BIA, JID, Flo Milli e mais. A faixa “LIGHT EM UP”, com Will Smith e Sean Paul, também é um dos destaques.Obtenha a trilha sonora de Bad Boys: Ride Or Die Soundtrack em todas as plataformas AQUI.

A trilha sonora é apoiada pelo single e videoclipe lançados anteriormente, “TONIGHT (Bad Boys: Ride Or Die)” dos Black Eyed Peas e El Alfa com a participação de Becky G. Assista ao videoclipe AQUI. Juntamente com a trilha sonora, hoje BIA e JID lançam o videoclipe oficial de “LIGHTS OUT”.

Bad Boys: Ride Or Die, o filme, está disponível agora exclusivamente nos cinemas.

O legado de ‘Bad Boys’ é o de uma das maiores franquias de ação moderna de Hollywood, e esse prestígio é refletido no grupo de artistas escolhidos para participar da trilha sonora do quarto filme da franquia.

Sean Paul aparece duas vezes na trilha sonora, com Will Smith e novamente com TRUENO na faixa homônima “Bad Boys”. BIA, que também tem várias participações na trilha sonora, canta solo em “OH NO”, um contraste reggae à antemica “LIGHTS OUT” com JID. A superestrela latina Becky G, Flo Milli, a estrela em ascensão do reggae Shenseea, e o destaque de Nova York ScarLip, conhecida por seu sucesso “This Is New York”, ajudam a tornar a trilha sonora um projeto bem equilibrado, repleto de artistas que definiram a cultura com suas habilidades de criação de hits.

A trilha sonora de “Bad Boys: Ride Or Die” segue a trilha sonora do terceiro filme da franquia, “Bad Boys For Life” de 2020, que gerou um enorme sucesso global com “RITMO” dos Black Eyed Peas com J Balvin.

Mergulhe na música de “Bad Boys: Ride Or Die” e ouça a trilha sonora agora.

Bad Boys Ride Or Die Soundtrack:

  1. Black Eyed Peas & El Alfa feat. Becky G – TONIGHT (Bad Boys: Ride Or Die)
  2. BIA & JID – LIGHTS OUT
  3. ScarLip – Mike T
  4. BIA – OH NO
  5. Flo Milli – DUH!
  6. Shenseea feat. Myke Towers – Bam Bam
  7. 21 Lil Harold – Brand New
  8. Becky G, Luisa Sonza & Papatinho – Flores Pa Ti
  9. Will Smith & Sean Paul – LIGHT EM UP
  10. Sean Paul & TRUENO – Bad Boys

Sobre Bad Boys: Ride Or Die:
Neste verão, os Bad Boys favoritos do mundo estão de volta com sua mistura icônica de ação eletrizante e comédia exagerada, mas desta vez com uma reviravolta: os melhores de Miami estão agora fugindo.

Dirigido por Adil & Bilall. Roteiro de Chris Bremner e Will Beall. Produzido por Jerry Bruckheimer, Will Smith, Chad Oman e Doug Belgrad. Produtores Executivos são Barry Waldman, Mike Stenson, James Lassiter, Jon Mone, Chris Bremner e Martin Lawrence. O filme é estrelado por Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Nuñez, Eric Dane, Ioan Gruffudd, Jacob Scipio, Melanie Liburd, Tasha Smith, Rhea Seehorn, com Tiffany Haddish e Joe Pantoliano.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Vestida de verde e amarelo junto com toda equipe e ballet, Pabllo Vittar arrasta multidão na maior Parada LGBTQIA+ de São Paulo

Pabllo Vittar lança perfomance ao vivo de “São Amores” gravada na Parada LGBTQIA+ de São Paulo

Maluma e Blessd

Maluma e Blessd fazem história com “1 Of 1”