1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Thales Gui, um dos maiores com...
in

Thales Gui, um dos maiores compositores do Brasil, se lança como cantor e chama atenção de Wesley Safadão e Menor Nico

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Thales Gui já é um nome bem conhecido para quem acompanha o cenário musical. Compositor de músicas que viraram verdadeiros Hits! Quem nunca ouviu ou se pegou cantando Jenifer que foi interpretada pelo maravilhoso e saudoso Gabriel Diniz? Pois é, somente essa trilha já ultrapassou mais de 330 milhões de views no YouTube e encabeçou o topo do Spotify.

Veneno e remédio das Irmãs Maiara e Maraísa, De menina pra mulher do embaixador Gustavo Lima , são outros exemplos de uma lista repleta de sucessos compostas por Thales Gui. Natural de Joinville, Thales começou sua carreira de compositor muito cedo, aos 12 anos de idade e aos os 18 já rumava a Goiana, por ser palco de grandes nomes da música brasileira, ficando assim, conhecido nacionalmente por suas composições. E por que com uma carreira tão consolidada e promissora tentar uma nova vertente? A resposta é uma só.

Todos que convivem com Thales, sempre cobraram para ouvir suas músicas também em sua voz, uma vez que seu timbre é único e agrada a quem já teve a oportunidade de ouvi-lo. E foi o que aconteceu, o maior incentivador surgiu no ano passado, em um evento para poucos amigos, Martinelly Santos que é CEO da empresa Maravilhas da Terra e empresário musical da dupla Davi e Thiago, assim como do jovem e talentoso Martinelly Filho, ouviu Thales cantando e decidiu investir em sua carreira.

O resultado não poderia ser diferente, a gravação do DVD aconteceu em Angra do Reis, intitulado “Aleatório” com participações mais que especiais como a do consagrado cantor Wesley Safadão que após conhecer Thales e reconhecer seu talento, aceitou na hora o convite para cantar em uma faixa, a dupla sertaneja Davi e Thiago que também admira o cantor e o funkeiro Menor Nico, intérprete do Hit “E aí qual vai ser”. Um espetáculo à parte sem dúvida foi a montagem do palco em dois piers flutuantes, que utilizou a beleza natural da região de Angra, integrando a bela paisagem ao cenário de gravação.

Sobre Wesley Safadão:

Wesley Safadão, é um cantor, compositor e empresário brasileiro nascido em Fortaleza, Ceará, em 6 de setembro de 1988. Ele se tornou um dos artistas mais populares do Brasil na última década, principalmente no gênero musical conhecido como “forró eletrônico”.

Safadão começou a carreira em 2007, como vocalista da banda Garota Safada. Seu estilo musical mistura elementos de forró tradicional com influências do pop, do sertanejo e da música eletrônica. Ao longo dos anos, ele lançou diversos sucessos, como “Camarote”, “Vou Dar Virote”, “Solteiro de Novo” e “Ar Condicionado no 15”.

Além de cantor, Safadão também é empresário e dono da produtora de eventos WS Shows. Ele é conhecido por seus shows ao vivo, que costumam atrair multidões em todo o país. Em 2020, ele foi um dos artistas mais bem pagos do Brasil, com uma fortuna estimada em cerca de 120 milhões de reais.

Wesley Safadão continua sendo um dos artistas mais populares do Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs apaixonados. Sua música animada e sua energia contagiante fazem dele um ícone da cultura popular brasileira.

logo do pop cyber

Tati Zaqui, MC Loma e Kaio Viana “De Quebradinha”

logo do pop cyber

Vitor Fernandes emplaca duas músicas no Top 50 do Spotify