in

Wesley Safadão e Thyane Dantas levam projeto WSolidário à África e fazem doação para Instituto Baluarte

Família passou alguns dias em Luanda e participou de atividades com as crianças

WhatsApp Image 2024 01 22 at 14.20.44 4 POP CYBER
Access Mídia

Wesley Safadão e sua família tiraram alguns dias de descanso e viajaram rumo a realização de mais um sonho, conhecer a África. Na última semana, o cantor visitou Angola e participou de uma série de atividades com crianças africanas.

Convidado para se aproximar e conhecer o projeto Baluarte World, Safadão foi com a esposa Thyane Dantas e os filhos Yhudy, Ysis e Dom para Luanda, capital de Angola, onde além de conhecer uma nova cultura, puderam vivenciar o dia a dia do Instituto criado em 2018, pelos brasileiros Marcos Freires e Jonnes Queiroz, para ser um lugar de socorro e refúgio.

Com um time de mais de 100 colaboradores, o Baluarte está presente em 4 lugares do mundo, atendendo mais de 700 crianças. A missão é criar ferramentas para a transformação da mente e gerar um grande impacto além do social. Atualmente, a sede de Angola é a única unidade 100% gratuita, que atende 500 crianças.

Wesley Safadão e Thyane Dantas, responsáveis pelo projeto WSolidário, onde anualmente fazem ações beneficentes e organizam doações pelo Brasil, dessa vez uniram forças e doaram uma quantia em dinheiro para que o Instituto possa continuar executando os trabalhos e ações sociais em Angola.

AJUDE A BALUARTE 

Fav: BALUARTE

Banco: 756 – BANCO COOPERATIVO DO BRASIL – SICOOB

AG: 4480

C/C: 9086-7

Cnpj: 29.445.567/0001-53

PIX: [email protected]

jao tour scaled POP CYBER

Histórico: Jão estreia SUPERTURNE com ingressos esgotados e levita no Allianz Parque

ID AINDA TEM AMOR 3 scaled POP CYBER

“O Maior Piseiro do Mundo”: Os Barões da Pisadinha lançam primeiro single de novo DVD