1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Selva lança ‘You Give M...
in

Selva lança ‘You Give Me Life’ pela Smash The House, gravadora oficial do Tomorrowland

logo do pop cyber
(POP CYBER)
Sempre se desafiando a produzir um som distinto e repleto de personalidade, o Selva está lançando hoje (12) ‘You Give Me Life’, track em colaboração com a cantora e DJ MATTN (Anouk Matton) pela famosa Smash The House, gravadora oficial do Tomorrowland e de uma das duplas de maior destaque do mercado de música eletrônica mundial, os belgas Dimitri Vegas & Like Mike.
Inspirado a partir de uma série da Netflix, Brian compôs a letra da música que fala sobre ter pessoas em sua vida que te inspiram, fortalecem e fazem com que você não desista dos seus objetivos. A batida traz 100% de sintetizadores e plugins, além da mistura de timbres retrôs e atuais, mesclando traços do Deadmau5 old school com o drop progressive house. “Eu tinha o conceito de letra na minha cabeça, algo ligado aos meus filhos e a como eles são minha fonte inesgotável de forças pra seguir em frente. Aí há um tempo atrás eu já havia composto umas músicas pra MATTN. Quando mostrei essa, ela se apaixonou pela track que tem uma letra super profunda e tá dentro da perspectiva de vida dela atual. Decidimos então gravar e o resultado ficou incrível; tô muito feliz com o feedback de todo mundo.”, comenta Brian.
Vale ressaltar que ”You Give Me Life’ inaugura um novo momento do Selva que, para 2021, promete músicas e colaborações com grandes artistas da música eletrônica nacional e internacional. “Esse novo momento do Selva está mais maduro, com letras carregadas de significado e emoção. Estou muito orgulhoso dessa evolução e vocês podem esperar um repertório forte, muito eletrônico e com muito sangue pra dar meu melhor pra vocês”, finaliza.

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Livinho lança feat. com MC Kaio

1 pop cyber purple POP CYBER

Marcando o início de uma nova fase, Le Dib lança “Electric Love” pela Sony