Pe Lu e Brian anunciam término da parceria; Brian Cohen segue com o Selva

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)
Após 4 anos de estrada, o “Selva“, formado por Pe Lu e Brian anunciam o término do duo, o projeto percorreu pelos quatro quantos do Brasil chegando inclusive à países do exterior levando autenticidade.

Leia o comunicado:

Após 4 anos de estrada, o duo Pe Lu e Brian anuncia o término desta parceria que, ao longo da trajetória, percorreu pelos quatro cantos do Brasil e em alguns países do exterior levando autenticidade e um som repleto de identidade. 
Portanto, a partir de agora, o Brian Cohen segue com o Selva perpetuando a história do projeto e com o objetivo de continuar fazendo música eletrônica para o público. “Essa nova fase do Selva trará muitas colaborações, composições novas e produções incríveis. Estou feliz em continuar essa história e com muito gás pra lançar músicas incríveis pra vocês! Aguardem”, comenta Brian.
E Brian ressalta sua gratidão ao PeLu. “Sou muito grato por ter dividido esse sonho com o PeLu. Foram muitos desafios, vitórias e conquistas! Ele vai trilhar um caminho incrível e explorar muitos projetos. E eu com certeza estarei sempre na torcida!”, finaliza.

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Lan é preso acusado de estupro

pop cyber purple POP CYBER

Demi Lovato “confirma” colaboração com Ariana Grande