1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Xamã lança clipe de “S...
in

Xamã lança clipe de “Sagitário”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)
O sucesso de Xamã está alinhado com os astros! No dia em que a Lua entra em Sagitário, um dos maiores rappers do país lança nesta quinta-feira, ao meio-dia, o clipe de “Sagitário”, a faixa solo mais escutada de “Zodíaco”, álbum que segue entre os mais ouvidos no Spotify desde o lançamento.
Com produção e distribuição da gravadora Bagua Records, a direção do vídeo ficou por conta de Dauto Galli, que também assinou outros sucessos deste projeto, como “Touro”, “Gêmeos”, “Leão” e “Escorpião”. Juntas, essas faixas somam mais de 50 milhões de streamings.
“Ô, sagitariana, tava tudo tão normal, até que te encontrei, amor de carnaval” canta Xamã em “Sagitário”.
Aproveitando o gancho, o diretor explorou o lado festivo e desapegado dos sagitarianos para criar um clipe lindo e ambientado num imaginário rolé de carnaval no Rio de Janeiro.

Veja o clipe de “Sagitário”:

Sobre Xamã:

Xamã começou sua carreira musical como integrante do grupo 1Kilo, um coletivo de artistas que se destacou no cenário do rap brasileiro. Em 2018, ele lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Zodíaco”, que recebeu elogios da crítica e estabeleceu sua identidade artística.

A música de Xamã é conhecida por sua mistura de rap, trap e elementos do R&B, criando um estilo único e atmosférico. Suas letras abordam temas como amor, relacionamentos, espiritualidade e questões sociais. Ele é admirado por sua habilidade lírica e por sua capacidade de transmitir emoções por meio de suas músicas.

Algumas das músicas populares de Xamã incluem “Monalisa”, “Dona Maria” em parceria com Thiago Brava, “Hipnose” e “A Bela e a Fera” em colaboração com Agnes Nunes. Ele também já trabalhou com outros artistas renomados, como Orochi, PK e Marília Mendonça.

Xamã é reconhecido por sua presença de palco carismática e energética, e suas apresentações ao vivo costumam ser muito aclamadas pelos fãs. Ele continua a lançar novas músicas e projetos, expandindo sua base de fãs e solidificando sua posição como um dos artistas mais promissores do rap brasileiro.

Além de sua carreira musical, Xamã é conhecido por sua personalidade introspectiva e espiritualidade, elementos que também são refletidos em suas músicas. Ele busca explorar diferentes sonoridades e evoluir artisticamente, mostrando um potencial de crescimento contínuo em sua carreira.

logo do pop cyber

“Facas” de Diego e Victor Hugo bate 100 milhões de visualizações no Youtube

logo do pop cyber

SEST e Elana Dara lançam juntos o single “Pássaros”, pela Sony Music