1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Tierry grava música em parcer...
in

Tierry grava música em parceria com Fernando e Sorocaba

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Em uma crescente ascensão e prestes a lançar o DVD gravado em Goiânia no mês passado, com participação de Léo Chaves, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça, a quem atribui a primeira faixa lançada do álbum (Hackearem-me), sucesso nas plataformas digitais, canal do artista e rádios, Tierry teve uma semana de muito trabalho em São Paulo, que rendeu grandes encontros como Luan Santana, Matheus (dupla Kauan), entre outros e uma parceria com a dupla Fernando e Sorocaba com a gravação da música “Bob”.

A música que fala de um cachorrinho chamado de Bob que sabe mais do que tudo, traz toda a genialidade de Tierry, assim como em outros hits como é o caso de “Eu já peguei coisa pior”, “Cracudo”, “Tifany”, “HB20”, “Motoboy do Delivery” e “Rita”, que está entre as 26 mais tocadas da posição “50 virais do Brasil” no Spotify.

Conheço o Tierry há alguns anos e desde então passei a acreditar no trabalho dele. Ele é muito talentoso, tem um DNA muito forte, marcante, e suas composições tem identidade própria. Sempre disse para ele gravar suas próprias composições, ao invés de só enviar para outros cantores e ele acreditou nisso e olha só onde ele chegou. Ele é uma artista completo, talentoso. Canta e compõe muito bem, tem presença de palco e é merecedor de tudo o que está acontecendo na vida dele“.

A gravação aconteceu no cenário da live “Estação FS” e promete ter, além de áudio, imagens desse momento entre os artistas. Para junção, Tierry classifica:

Quando o meu assessor, o Léo, falou pra mim que o Fernando e Sorocaba iam me convidar pra cantar com eles uma música, fiquei extremamente feliz e fiquei ansioso pra ouvir . Quando Fernandinho mandou pra mim, eu pulei de alegria, porque não ia cantar qualquer moda, ia cantar um hit e essa música é um hit. A gente fica feliz quando faz um feat e um hit. Fernando e Sorocaba, pra mim, é uma referência muito grande, eles são uma das maiores duplas sertanejas desse pais e eu estou muito feliz. De verdade, são detalhes que fazem muita diferença na minha vida e coroando esse momento que estou vivendo”, afirma Tierry.

logo do pop cyber

Indicada ao Prêmio Multishow 2020, Elana Dara está no Top 50 Virais de Portugal no Spotify

pop cyber purple POP CYBER

Em melhor fase de carreira e na semana do seu aniversário, Jonas esticado grava música com Gusttavo Lima