in

Kaique e Felipe lançam o projeto completo “Ao Vivo em São Paulo”, com a inédita “Só Não me Perdoa”, em parceria com Fernando e Sorocaba

capa so nao me perdoa POP CYBER
Sony Music

Nomes em ascensão no sertanejo, Kaique e Felipe concluem o lançamento de seu projeto de estreia, “Ao Vivo em São Paulo”, que já apresentou as parcerias “Minha Pessoa”, com Luan Santana, “Promessas Fakes”, com Diego & Victor Hugo, e “Desacelera”, com Felipe Araújo. Nesta sexta (12), a dupla lança as últimas músicas do projeto, com destaque para a inédita “Só Não Me Perdoa”, em colaboração com a dupla Fernando e Sorocaba.

Essa é uma música que a gente gosta muito. Sentimos a energia que ela passa e conseguimos cantar o que sentimos no dia. Não teria como ser outra participação, a não ser do Fernando e Sorocaba, que são nossos irmãos, vivemos juntos na vida profissional e pessoal. A gente tem uma ligação e conseguimos entregar tudo ali em cima do palco. Temos uma expectativa grande pra essa música e esperamos que todo mundo cante com a gente”, compartilha Kaique.

Fernando e Sorocaba são a dupla que nos colocou no mercado da composição. São duas pessoas que consideramos da família. Quando tivemos a ideia de gravar um DVD e escutamos essa música, Fernando e Sorocaba já eram parte, sem mesmo saberem. Quando fomos convidá-los, a gente brincou: ´vocês não têm a opção de dizer não´”, conta Felipe. Sobre a faixa, ele completa: “O papo dessa música é muito doido: já viu alguém que trai e fala para a pessoa não perdoar? O resto dessa história, só escutando ´Só Não Me Perdoa´”.

Agora a frente dos vocais, Kaique e Felipe já eram conhecidos no mercado sertanejo como compositores de músicas que já ocuparam o topo dos charts, como “Arranhão”, nas vozes de Henrique e Juliano, “Mala dos Porta-Malas”, parceria de Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, além de faixas interpretadas por nomes como Luan Santana, Guilherme e Benuto e As Patroas (Marília Mendonça, Maiara e Maraísa).

Romântica, “Só Não Me Perdoa” canta sobre traição e culpa. A canção, que já tem vídeo disponível, é uma composição da dupla, ao lado de Rodrigo Nudoze e Thalles Lessa. Juntam-se à faixa, as músicas inéditas “É Que Eu te Amo” e “O Cara Mais Triste do Bar”, concluindo todas as canções do projeto “Ao Vivo em São Paulo”.

O DVD de estreia dos irmãos já conta números de destaque, como na parceria com Luan Santana, “Minha Pessoa”, que acumula mais de 15 milhões de execuções e rendeu à dupla uma indicação ao Prêmio Multishow 2023, na categoria Brasil, e “Promessas Fakes”, com Diego e Victor Hugo, que já passa de 7 milhões de plays.

O registro foi gravado no Villa Country, na capital paulista, e tem direção de Alex, da A1 Filmes. Com 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla, traz as participações de Luan Santana, Diego e Victor Hugo, Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo. Em março de 2023, a dupla apresentou o primeiro volume, que trouxe destaque para “Minha Pessoa”. No começo de maio, eles lançaram o segundo volume do trabalho, com destaque para “Saudade FDP”. Em julho, foi a vez do terceiro volume do projeto, que trouxe como destaque a parceria com Diego e Victor Hugo, “Promessas Fakes”. No final de setembro, eles revelaram a romântica “Band Aid de Garrafa”, e, no último mês, foi a vez de “Desacelera”.

O DVD é um grande passo na carreira dos irmãos, nascidos em Cabreúva (SP), que têm uma grande contribuição no mercado sertanejo, com hits marcantes, como “Arranhão” e “Briga Feia” (Henrique e Juliano), “Erro Planejado” (Luan Santana), “Esse B.O. é Meu” (Guilherme e Benuto), “Não Sei o Que Lá” (As Patroas), “Cheiro de Balada” (Hugo e Guilherme e Gusttavo Lima) e “Frequência de Saudade” (Diego e Victor Hugo). A dupla decidiu que este era o momento de estar à frente dos palcos, mostrando talento também nos vocais, além da composição que os levou ao topo das paradas musicais.

Foi incrível, uma noite histórica na carreira do Kaique e Felipe. Agora a gente tá muito preparado para esse momento, ansioso de ir para estrada, receber o carinho da galera, que a gente sabe que tem muita gente que acompanha nosso trabalho”, conta Felipe.

A família de Kaique e Felipe foi a base para a veia artística dos irmãos, que se apresentam desde 2008. Por volta de 2014, iniciaram sua carreira como compositores e, dois anos depois, tiveram a primeira obra gravada por Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima, música que abriu muitas portas em sua carreira.

Já gravamos com todo mundo que a gente tinha vontade de gravar, no nosso lado compositor. Eu espero executar o que a gente fez como compositores na nossa dupla, na nossa história”, diz Felipe sobre o novo projeto. “Com certeza, as pessoas podem esperar bastante trabalho. A gente quer levar muita alegria, amor e energia positiva. Que a gente possa mudar vidas com a nossa música, com a nossa voz, com o sentimento que a gente coloca nas canções”, finaliza Kaique.

Kamisa 10 lanca single com MC Daniel POP CYBER

Kamisa 10 lança single com MC Daniel

DETONAUTAS @jvportugal 12 POP CYBER

Detonautas celebra vinte anos do primeiro disco com turnê inédita em formato acústico