1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “bosta de música” diz Bie...
in

“bosta de música” diz Biel sobre “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” em A Fazenda 12

logo do pop cyber
(POP CYBER)

“Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, de MC ZaacAnitta e Tyga, tocou na  festa de “A Fazenda 12” e gerou uma reação inusitada no participante Biel. Ele conversava com MC Mirella e Lucas Cartolouco quando se incomodou com a música“olha que bosta de música! Olha como a rapaziada vibra!”.

https://www.youtube.com/watch?v=OYWfwmIsy3k

Em agosto, Eduardo Ferreira, ex-empresário de Biel, concedeu uma entrevista ao jornal O Dia, contando histórias de bastidores. Segundo Ferreira, Biel culpa Anitta pela crise em sua carreira.

“Tenho uma agência de influenciadores e conheci o Biel através de um artista. Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta”, disse o ex-empresário.

Anitta viu a história em um perfil no Instagram e achou graça. Ela fez questão de comentar: “comente abaixo, você aí de casa também, sob [sic] sua experiência de como acabei com sua vida…”.

logo do pop cyber

U2 anuncia a versão comemorativa de 20 anos de lançamento do álbum “All That You Can’t Leave Behind”

1 pop cyber purple POP CYBER

CHAMELEO grava novo clipe em São Paulo