Connect with us

Música

Biel reclama de “puxação de sardinha” para Jojo Todynho

Avatar

Published

on

MC Biel

Biel ficou incomodado com a primeira entrada ao vivo do apresentador Marcos Mion em “A Fazenda”, na terça (8/9). Para o polêmico paulista, houve favoritismo para Jojo Todynho.

“Você viu hoje como puxaram sardinha para a Jojo? Foi bizarro o que Mion fez”, Biel falou em conversa com os outros três participantes escolhidos para ficar na baia: JP Gadelha, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes.

Os quatro estão dormindo fora da casa principal após uma votação surpresa entre os próprios participantes. Biel ganhou três votos para ir dormir na baia – um local com menos conforto. Jojo foi uma das pessoas que votaram nele, durante o programa ao vivo.

Na baia, os quatro isolados conversaram sobre a postura de Jojo Todynho dentro de “A Fazenda”. Cartolouco acredita que o público pode não abraçar o comportamento dela.

“Em uma sociedade igual a nossa, igual a do Brasil, você acha que pode ser ruim, para o público de televisão, que também assiste e é um público mais velho, é uma galera totalmente diversa. Você acha que pode pegar mal pra Jojo, na sociedade que a gente vive, tipo a Jojo falar: ‘Ah, meus três homens’, e não sei o que, pode ter umas pessoas conservadoras que não aceitam isso, você não acha?”, disse.

JP Gadelha discordou do companheiro. Para ele, as pessoas enxergam Jojo com humor e entendem como brincadeiras o que ela diz.

“Eu acho que, partindo dela, tem mais uma conotação de piada, de brincadeira. Até porque, depois que ela fez a brincadeira, ela disse que existia a pessoa lá fora”, falou JP.

 

Advertisement