1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Dudu Nobre dá voz para “...
in

Dudu Nobre dá voz para “Dona do Meu Bem Querer”, de Dino Nogueira

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (17), o novo single do projeto Amazônia Samba, “Dona do Meu Bem Querer”. O Amazônia Samba é um programa de TV que viaja o interior da Amazônia entrevistando compositores anônimos, registrando sambas inéditos e e convidando grandes artistas pra gravar sambas.

“Dona do Meu Bem Querer” é uma música de autoria de Dino Nogueira, natural do município de Tracuateua no nordeste do estado do Pará. A obra faz parte da nova temporada do projeto Amazônia Samba e ganhou a interpretação do sambista Dudu Nobre. A canção fala de um amor onde a mulher é a dona do coração do personagem, é aquela típica música para se ouvir no domingo a tarde, curtindo com a família.

Dudu Nobre é cantor e compositor da nova geração do samba, acumulando parcerias com Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, o cantor soma mais de 580 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 11 milhões de visualizações no YouTube.

O novo lançamento do projeto Amazônia Samba, “Dona do Meu Bem Querer”, com participação de Dudu Nobre, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da gravação da faixa estará disponível a partir das 19h desta sexta-feira (17), no YouTube.

logo do pop cyber

RENNE lança a inédita “Brasa e Lenha”

logo do pop cyber

Roberta Miranda confirma data da terceira live