1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Ted Marengos lança documentá...
in

Ted Marengos lança documentário com imagens exclusivas da gravação do álbum Timeless Beat

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Eles não param! Os Ted Marengos acabam de lançar um documentário que vai ficar para a história da banda. O vídeo mostra imagens exclusivas dos bastidores da gravação do álbum Timeless Beat, produzido por Pedro Montagnana. Os fãs poderão acompanhar um pouco do processo de criação, mostrando o ponto de vista de cada pessoa envolvida no projeto, que foi gravado em 2018 e lançado em 2019.

“Esse material foi produzido como registro. Como o álbum foi tomando proporções maiores do que o esperado, o filme foi criando uma riqueza de detalhes e bastidores que achamos que valeria a pena contar para nossos fãs. A ideia da banda desde o início era poder contar como foi o método de gravação e o dia a dia no estúdio”, conta Júlio Starace, vocalista e guitarrista da banda.

Com direção de Francisco Cobra, o filme se passa em dois estúdios (Santo André e São Paulo), e  traz um tipo de gravação que não é mais tão convencional nos dias de hoje, o de bandas tocando ao vivo. “É uma oportunidade de conhecer melhor os membros da banda, as pessoas que estão próximas do trabalho deles e muitas curiosidades sobre o processo de gravação e composição de um álbum do início ao fim”, afirma o diretor.

Ficou curioso? Assista:

logo do pop cyber

Naya Rivera, de “Glee”, desaparece em lago na Califórnia

logo do pop cyber

Papatinho anuncia single duplo para o dia 24/07