Naya Rivera, de “Glee”, desaparece em lago na Califórnia

naya rivera glee morte

Naya Rivera, que interpretou Santana na série “Glee”, desaparece em lago na Califórnia e polícia já a considera morta por afogamento. Segundo informações reveladas nesta madrugada de quinta-feira (09), Naya estava no lago no sul da Califórnia com seu filho de 4 anos, em um barco alugado. Na tarde desta quarta-feira (08), a criança foi encontrada por policiais sozinha no barco, sem sinal da mãe.

As buscas pela atriz então começaram mas a polícia já considera Naya Rivera como uma possível vítima de afogamento, de acordo com o jornal The Washignton Post. Na madrugada, as buscas deram uma pausa e reiniciam pela manhã.

Segundo a polícia, Naya e o filho Josey, estavam em um barco alugado para passeio no Lago Piru na tarde desta quarta-feira (08). Três horas após o início do passeio, já atrasado para o retorno, o barco foi avistado por outro frequentador do lago, que viu Josey dormindo sozinho.

Ao ser questionado sobre a situação, Josey, que não tinha nenhum sinal de ferimento, explicou que estava nadando com sua mãe Naya mas ela nunca retornou ao barco. Josey usava colete salva-vidas, mas o item para adultos estava no barco, indicando que a estrela não usou o item de segurança.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

tones and i clipe

Tones and I revela inspiração por trás da letra de “Ur So F**king Cool”

DocumenTED ONE H.254 HQ OFFLINE 2020 04 13 21h.mp4.00 03 10 00.Quadro003

Ted Marengos lança documentário com imagens exclusivas da gravação do álbum Timeless Beat