Ted Marengos lança clipe de “Savage Rock N Roll” e destaca a interação entre a música e a natureza

TED Marengos clipe scaled

Após surpreender com o lançamento do single “Savage Rock N Roll”, a banda Ted Marengos apresenta o videoclipe oficial da música, que marca o fechamento do disco “Timeless Beat”, lançado há exatamente um ano. A canção foi tema do documentário “Não Vai Ter Golpe” do Movimento Brasil Livre, tocou nas principais rádios do país e se destacou principalmente pelo peso das guitarras, expressando o poder artístico de jovens brasileiro.

Com direção de Francisco Cobra e roteiro do vocalista da banda, Júlio Starace, o videoclipe tem como ideia principal mostrar os instrumentos interagindo com a natureza. Exatamente neste período difícil de quarentena que estamos vivendo, os músicos mostram a grandeza e a importância da natureza.

“A ideia do roteiro se deu a partir de um conceito que queríamos passar, que é a interação da música, dos instrumentos e da banda com a natureza, e ela “expressando” o sentimento da música. Comecei então a escrever pequenas cenas de “efeitos especiais”, que continham essa interação, como por exemplo o microfone sendo encontrado debaixo da areia, um amplificador assoprando folhas com o som do falante e até uma bateria feita com troncos de árvore”, conta Júlio.

“O clipe foi um grande desafio, afinal decidimos gravar da noite para o dia e tivemos um dia de pré-produção e 3 dias para captação. As ideias do Júlio estavam muito claras e conseguimos casar com outras cenas de impacto. Acredito que o clipe retrata muito bem a essência da banda e o poder da natureza”, diz Francisco Cobra diretor do clipe.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Frejat LeoAversa023WEB

Após 12 anos, Frejat lança álbum inédito “Ao Redor do Precipício”

Daniel

Daniel Drexler lança novo single “Salvando la Distancia”