1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Marcos e Belutti prometem muit...
in

Marcos e Belutti prometem muito forró no “Arraiá MeB”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No próximo sábado, dia 27 de junho, Marcos & Belutti fazem mais uma live solidária no Youtube da dupla. Dessa vez, será uma transmissão temática das festividades do mês junino e ganhou o título de “Arraiá #LiveMeB”. Na ocasião, além de relembrarem os velhos tempos com muito forró pé de serra, a dupla também presta homenagem aos AMIGOS, cantando o repertório completo do projeto, que retornou aos palcos em 2019.

Com direito a trajes, decoração e comidas típicas das festividades juninas, o “Arraiá #LiveMeB” será transmitido diretamente do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo/SP. “Escolhemos o CTN por alguns motivos, entre eles por ser um ambiente que remete ao forró e suas tradições e, também, por termos nos apresentado tantas vezes na casa e sempre sermos muito bem recebidos. Temos muito carinho por lá” diz Marcos. Já para Belutti, a ligação é um pouco mais antiga “eu cantava nos palcos do CTN aos domingos quando era criança. É uma lembrança muito gostosa que tenho dessa época e, quando piso nesse palco, parece que passa um filme na minha cabeça”. A live será solidária, como as outras já feitas pela dupla, e as doações serão destinadas as pessoas que mais necessitam nesse momento.

Marcos & Belutti vem recebendo muitos elogios quanto à escolha dos repertórios de suas lives. Dessa vez, prometem manter a tradição, mas também acrescentar algumas músicas novas e inusitadas. A dupla irá cantar seus maiores sucessos – que não podem ficar de fora – além de prestar uma homenagem aos AMIGOS, cantando o repertório do projeto que voltou no ano passado para uma turnê de 20 anos.  “Será um desafio e uma honra para nós poder prestar essa homenagem aos nossos grandes ídolos. Tem algumas canções desse repertório que nós nunca tocamos e estamos bem ansiosos para cantar pela primeira vez” comenta Belutti. Como será uma festa junina típica, Marcos & Belutti não podem deixar de fora o forró pé de serra e estão ensaiando grandes clássicos do ritmo para animar o público e colocar todo mundo pra dançar.

Sobre Marcos e Belutti:

A dupla se conheceu em 2007, quando ambos trabalhavam como compositores. Eles decidiram unir suas habilidades musicais e formaram a dupla Marcos e Belutti. Logo em seguida, começaram a se apresentar em bares e casas de shows, ganhando destaque na cena sertaneja.

Em 2008, lançaram seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Marcos e Belutti – Ao Vivo”. O álbum trouxe sucessos como “Dupla Solidão” e “Tudo No Olhar”. Desde então, a dupla continuou lançando álbuns e conquistando sucesso no cenário musical brasileiro.

Marcos e Belutti são conhecidos por suas canções românticas e animadas, com influências do sertanejo universitário. Alguns de seus maiores sucessos incluem “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” em parceria com Wesley Safadão, “Eu Era” e “Poeira da Lua”.

A dupla já recebeu vários prêmios e indicações ao longo de sua carreira, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Imprensa. Eles também colaboraram com outros artistas renomados do cenário sertanejo, como Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.

Além de sua carreira musical, Marcos e Belutti são conhecidos por seu carisma e proximidade com os fãs. Eles mantêm uma presença ativa nas redes sociais e realizam diversos shows e turnês pelo Brasil, levando sua música para um público cada vez maior.

logo do pop cyber

Matogrosso e Mathias promovem nova live “Quermesse in The Farm”

1 pop cyber purple POP CYBER

Francinne gravou clipe durante quarentena; saiba mais